PolÁ­cia do Uruguai destruiu mais receptores Azbox e similares nesta semana

989

A polÁ­cia do Uruguai destruiu nesta semana centenas de receptores de satÉlite do tipo Azbox e similares nesta semana a pedido da Nagravision.

Os receptores Azbox e similares haviam sido apreendidos pela polÁ­cia Uruguai em uma operação na região de Rivera alguns meses atrás a pedido da Nagravison, empresa que desenvolve os sistemas de codificação usados nas operadora que tem o sial quebrado por estes receptores de satÉlite.

O total de receptores apreendidos e destruÁ­dos É de aproximadamente 300 e a operação foi coberta de elogios pela Nagravision que destacou o trabalho da polÁ­cia e outras autoridades na região de Rivera, onde existem um comÉrcio forte destes equipamentos por se tratar de uma região de free shops.

AlÉm dos receptores de satÉlite Azbox e similares foram destruÁ­dos diversos outros produtos que se utilizam ilegalmente de marcas registradas.

O que se entende desta operação É que cerca de 300 receptores É muito pouco atÉ em relação ao total de receptores Azbox e similares vendidos por dia.

Se são apenas 300 receptores que foram apreendidos nesta operação então tambÉm É uma situação estranha já que os armazÉns das lojas nesta região abrigam muito mais que isto, uma carga simples destes receptores vindo da China tem no mÁ­nimo 15 vezes mais que esta quantidade.

A Nagravision elogia a polÁ­cia para tentar incentivar este tipo de operação na região de Rivera, mas uma a cada seis meses e apreendendo 300 receptores não vai conseguir combater nada não É mesmo?

apreensão receptores policia federal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here