Novo Azbox Surprise… Será mesmo um Azbox? E qual É a surprise?

3647

Vou começar este meu artigo no GPS.Pezquiza.com usando uma frase famosa do apresentador Datena para expressar o nosso sentimento aqui no site: “Me ajuda aÁ­ gente”, de onde É que surgiu essa história publicada nos sites de que há um novo receptor Azbox a ser lançado e que o nome dele É Surprise?

Já procuramos no site da Azbox, que continua fechado e com clara indicação de que quando voltar atuará somente para Europa.

Já procuramos no Azboxworld que É o fórum oficial do team Azbox mas o Áºltimo lançamento anunciado lá É do Azbox Titan.

Mas em se tratando do AzboxWorld eles estão aÁ­ para dar suporte para todos os receptores com a marca Azbox… Ou quase todos por que já surgiu receptor “falso” da Azbox que eles não deram suporte.

Mas a verdade É que a Azbox já não mantÉm mais financeiramente este Team e nem o fórum Azboxworld, ou seja, eles são financiados por quem alugou a marca Azbox para colocar em receptores da China e vender aqui na AmÉrica Latina depois da venda da fábrica da Azbox em Portugal.

Em resumo meus amigos, e para ficar mais fácil de entender, o que temos aqui na AmÉrica Latina É uma locação de marca nos mesmos moldes que ocorre com roupas como Pierre Cardin e Rebook, É só a marca pois na verdade o produto mesmo não passa nem perto de ser feito pela fábrica original.

Mas voltemos ao Azbox Surprise, depois de pouco mais de uma semana que levantamos a lebre aqui sobre a impossibilidade dos receptores a venda atualmente para a AmÉrica Latina não suportarem o Nagra 4, a repercussão foi bastante negativa para os fabricantes pois os clientes querem pagar por equipamentos que durem e sejam bons de trabalho, coisa que a maioria dos atuais não são.

Então o que vemos É o pessoal se mexendo para explicar se esse ou aquele suporta ou não o Nagra 4 ou se vão trazer um novo receptor que suporta o Nagra 4.

O que seria então o Azbox Surprise? Acreditamos que seja uma nova encomenda feita aos chineses pelo grupo da AmÉrica Latina que franqueou a marca Azbox.

Sim, pois pelo que sabemos o Azbox Titan já É bom o suficiente para suportar as novas codificações, inclusive o Nagra 4, mas corre-se o risco de não haver por parte da fábrica original da Azbox a liberação de todo o código de firmware para que se modifique o necessário ao trabalho do receptor com o Nagra 4 nestas bandas de cá da AmÉrica Latina.

O que seria necessário então? Encomendar na China um receptor com maior velocidade de processamento, maior quantidade de memória e algumas firulas de hardware e aplicativos para deixar a galera com vontade de comprar.

E então… Surprise…

Vocês acham mesmo que vai sair um novo receptor da Azbox sem que o mercado europeu tenha sido comunicado primeiro que o mercado Latino Americano? Me engana que eu gosto.

Vamos fazer assim, se vier um receptor de baixa qualidade, com aquele carinha de montado no fundo do quintal e em que se consegue fritar um ovo quando ele está ligado… AÁ­ você já sabe de onde saiu a surprise, não É mesmo?

Tomara que seja mesmo um produto de qualidade, pois o consumidor latino americano já está cansado de ter tanta porcaria sendo empurrada por aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here