Azbox: principais serviços da marca falham e notÁ­cias do fim da marca irritam administradores do fórum oficial

692
Diante das notÁ­cias do fim da fabricação de receptores Azbox que varreram a internet nesta semana a repercussão do assunto resvalou no Team da Azbox que se mostrou irritado com os comentários.

No entanto o argumento de fim da fabricação dos receptores não pode ser rebatido nem mesmo no fórum oficial da marca, e alguns fóruns da Europa tambÉm já admitem que não haverá mais novos modelos oficiais da marca Azbox sendo fabricadas.

Com isto as várias equipes de suporte da marca Azbox pelo mundo, mais conhecidas como Team Azbox, ganham uma configuração diferente e tentam sobreviver desta vez mesmo por amor ao que fazem e não mais para ganhar dinheiro, e aÁ­ resta saber atÉ quando o amor pela marca vai sobreviver.

A situação para a AmÉrica Latina foi a admissão no fórum oficial de que realmente existem parceiros diferentes para a marca e para trabalhos diferentes dentro da marca, e que a Openbox, a fabricante, realmente caiu fora da marca, sendo que os parceiros de suporte tentam de alguma maneira sobreviver.

O suporte para a AmÉrica Latina, chamado de Azbox Latinamerica, promete continuar com o suporte e lutar para continuar com vida, mas quem pagará por isto?

A situação É muito parecida para o parceiros de suporte da Azbox em outros locais do mundo.

Quem bancava o suporte da marca era a venda de receptores > Bom suporte > Propaganda boca a boca > Boa Venda > Grana para bancar o Team Azbox.

Agora que a marca agonizou > Fim das Vendas > Fim da Grana para o Team Azbox > Suporte com falhas > Onde isto vai parar?

Os dois principais produtos de suporte da Azbox, o Xeops (Cheops) que É o plugins de IKS, internet key sharing, e os dongles Smart, que fazem o SKS da marca, ou satÉlite key sharing, estão falhando constantemente, sinal de que a grana para manter o suporte com qualidade deve estar faltando.

Provavelmente os donos de Azbox que queiram continuar com o uso como decodificador destes receptores terão que correr para o cardsharing.

É o que se tem por enquanto, a não ser que outra fábrica de receptores queira adotar a Azbox, o que parece ser muito difÁ­cil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here