Enquanto os sites e fóruns espalham fotos por aÁ para que os consumidores possam identificar os receptore Azbox BravÁssimo clonados, os chineses que estão clonando os aparelhos da Azbox lançam uma atualização funcional para o Clone. |
Não, isto não É cinema mas pode-se dizer literalmente que esta É uma Guerra dos Clones.
E a bagunça está formada, enquanto alguns usuários de fóruns tentam publicar os links do firmware que recupera e torna os clones funcionais, os administradores dos fóruns ficam de olho e deletam logo a informação para tentar ajudar a Azbox.
Outros dizem que as fotos que identificam os clones na verdade não identificam nada pois receptores iguais aos das fotos já foram atualizados com os firmwares originais do BravÁssimo da Azbox.
Confiram abaixo as fotos dos Azbox BravÁssimo Clone publicadas no fórum oficial da Azbox, fácil de identificar que nem melancia doce no supermercado.