Apagão Azbox É frequente… Tem motivo? Vale a pena comprar Azbox?

1550

É incrÁ­vel como eu recebo uma enxurrada de questionamentos todos os dias com a questão: vale a pena comprar Azbox?

Provavelmente nem todas as pessoas querem perguntar especificamente sobre a marca Azbox, está apenas se referindo a decodificadores de satÉlite, mas uma boa parcela quer saber sobre a marca Azbox mesmo.

A resposta É simples, não vale a pena comprar receptores/decodificadores da marca Azbox, a resposta É simples assim.

O motivo? A marca parou de fabricar e parou de bancar quem disponibilizada o que os compradores da marca querem, a possibilidade de abrir canais das operadoras de tv por assinatura.

Não se iludam com as pressões que são publicadas nos fóruns apelando para sentimentalismos de que a marca nunca vai parar de dar suporte, que o Team Azbox está aÁ­ por amor aos usuários e outras baboseiras do tipo.

A verdade É que se apela agora para este tipo de sentimentalismo e o tal Team Azbox Latino Americano tenta desesperadamente manter os serviços da marca vivos pois eles querem vender os Áºltimos receptores que foram produzidos antes de apagar todas as luzes da casa e desta maneira amenizar um pouco o prejuÁ­zo com o fim da marca.

Claro, os grandes importadores do Paraguai não querem ficar no prejuÁ­zo e ainda devem estar bancando esta operação final do Team Azbox.

Mas a coisa não anda bem, como todo dono de Azbox sabe está sendo um apagão constante e muitas travadas no serviço da marca.

Comprar qualquer receptor da marca Azbox tentando usar os serviços do Team Azbox neste momento só pode ser considerado uma coisa, me desculpem a sinceridade, burrice.

Os receptores ainda valem sim para uso com cardsharing, mas no nosso entender esta modalidade É muito arriscada e quem se embrenhar por ela pode ter problemas com a justiça num futuro não muito distante.

Não vale a pena comprar receptor da marca Azbox, esta É a nossa opinião, existem alternativas legais tanto para o Azbox quanto para qualquer outra marca de decodificador de satÉlite, mas isto É assunto para um outro artigo.

o fim dos azbox

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here