AzamÉrica vai abandonar o SKS no satÉlite Hispasat e terá mês problemático

1301

O Team AzamÉrica anunciou no fórum oficial da marca que em breve não irá mais enviar chaves de SKS atravÉs do satÉlite Hispasat 30W e que haverá instabilidade nos serviços durante o próximo mês e que provavelmente somente em janeiro É que haverá um novo satÉlite transmitindo as chaves SKS da marca.

A saÁ­da da AzamÉrica do satÉlite Hispasat coincide com a retirada do satÉlite Hispasat 1C da posição 30W, ficando naquela posição ainda os satÉlites Hispasat 1D e Hispasat 1E.

A Hispasat não deu maiores explicações sobre a retirada do Hispasat 1C de sua atual posição, mas pode sim ter a ver com a fragilidade da segurança do Hispasat 1C e o uso deste satÉlite para transmissões não autorizadas de chaves SKS atravÉs dele.

Atualmente os receptores de tv pirata tambÉm utilizam os satÉlites Amazonas, posição 61W e Satmex 6, posição 113W de forma não autorizada.

A AzamÉrica divulga que haverá um novo satÉlite para a transmissão de chaves SKS, terá a AzamÉrica descoberto mais um satÉlite com vulnerabilidade ou este novo satÉlite será ainda uma tentativa de usar o Hispasat 1C em sua nova posição orbital ainda não divulgada.

Para quem tem receptores da AzamÉrica ainda há a notÁ­cia de que haverá muita instabilidade nos serviços da marca durante este mês, segundo a AzamÉrica o motivo são testes que estão sendo feitos neste mês.

Outras grandes marcas de receptores piratas tambÉm devem entrar neste novo e não divulgado satÉlite SKS.

Durante o ano de 2014 o mercado de receptores piratas de tv deve sofrer mais duros e pesados golpes das operadoras de tv por assinatura e do governo que estão investindo muito dinheiro para acabar com este mercado de tv pirata.

azamÉrica


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here