AzamÉrica S930 continua a ser fabricado a rodo… Mas É clone de receptor que nem existe

828
Já no inÁ­cio do mês de junho nós demos o aviso aos nossos leitores sobre o receptor AzamÉrica S930 que estava sendo vendido no mercado brasileiro sobre ele ser um clone, relembre no artigo Clone de receptor AzamÉrica invade o mercado, cuidado!.

Pois a nossa surpresa está ainda maior pois não bastasse estarem fabricando na China o clone de um receptor que nunca foi colocado no mercado pela AzamÉrica pois não existe S930 oficial da marca, ainda o tal S930 continua a ser produzido aos milhares com destino ao mercado latino americano.

Numa rápida olhada em sites chineses de venda por atacado É possÁ­vel ver centenas de anÁºncios do tal AzamÉrica S930, e mais um fato inusitado do tal receptor É que não existe somente um modelo dele, mas vários parecidos com vários modelos da marca, o que ele copia mais É o AzamÉrica S900, mas outros modelos da sÉrie 800 tambÉm são copiados.

Quando eu digo copiados É copiados na aparência pois no fórum da AzamÉrica está cheio de gente reclamando que o AzamÉrica S930 não aceita nenhuma atualização de firmware e morre quando se tenta atualizar ele com o firmware do receptor com o qual se parece.

Está aÁ­ mais um golpe contra o consumidor que quer se aventurar no mundo do Az.

azamerica s930 clone

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here