AzamÉrica S2005 oferece 10 mil filmes por video on demand mas leva pau de site sobre receptores

12388

O AzamÉrica S2005 já chegou com tudo nas lojas do Paraguai e por isto tem sido bastante divulgado pelos sites de receptores de satÉlites que apoiam a AzamÉrica e apoiam lojas que vendem receptores.

O que se tenta vender sobre o AzamÉrica S2005 são as caracterÁ­sticas que fariam dele um receptor preparado para a nova era da pirataria da tv por assinatura, e isto inclui o IPTV e o vÁ­deo on demand suportado pela própria marca.

A caracterÁ­stica mais chamativa É o tal do GVOD, que disponibiliza 10 mil tÁ­tulos de filmes e outros vÁ­deos para se assistir por streaming com excelente qualidade, segundo a propaganda do receptor.

Pelo que eu entendi este sistema consegue atualizar automaticamente a biblioteca de vÁ­deos e IPTV do AzamÉrica S2005 para que ela esteja sempre funcionando sem depender de atualização manual do receptor, alguÉm aÁ­ que já tenha visto o AzamÉrica S2005 de perto me corrija se eu estiver errado.

É uma grande concorrência para o Netflix e para outros serviços piratas do tipo, como o PopCorn Time.

Na biblioteca de vÁ­deos do AzamÉrica S2005 tambÉm tem diversos vÁ­deos em formato 3D anaglifo, este formato permite que você consiga assistir a filmes 3D em seu televisor que não É 3D usando aqueles óculos com lentes de cores diferentes, já falamos muito sobre o 3D anaglifo aqui no GPS.Pezquiza.com, clica aqui para saber mais sobre o 3D anaglifo.

O AzamÉrica S2005 vem com um óculos 3D Anaglifo de fábrica.

Estive dando uma olhada nos vÁ­deos colocados no Youtube sobre o AzamÉrica S2005 e achei interessante o display OLED do receptor, É muito parecido com os displays usados em alguns oximetros da China que fazem muito sucesso entre os enfermeiros aqui no Brasil.

E aÁ­ você se pergunta se vale a pena comprar este receptor AzamÉrica S2005… Bem, remando contra a maioria dos sites de receptores que preferiu falar bem do AzamÉrica S2005 para conseguir vender o receptor aqui no Brasil em mÉdia por R$ 499, o site MundoAza resolveu descer o porrete no AzamÉrica S2005.

Bateu bonito dando 7 razões pelas quais não vale a pena comprar o AzamÉrica S2005, entre elas falou que tem receptores de três marcas aÁ­ que são bem melhores do que ele e o AzamÉrica S2005 É caro.

Clique aqui para ler esta postagem que citamos do MundoAza.

No Paraguai o AzamÉrica S2005 custa em mÉdia 135 dólares ou cerca de R$ 370.

Como sempre, vale alertar que É proibido trazer este receptor para o Brasil, cada um que trás que assuma o seu risco.

VOCÁŠ SABIA QUE VIDEO ON DEMAND E OVER THE TOP, VOD E OTT, NÁƒO SÁƒO A MESMA COISA, CONFERE NO VÁDEO ABAIXO A DIFERENÁ‡A ENTRE AS DUAS TECNOLOGIAS.