AzamÉrica manda recado sobre a abertura do SES6, mas…

2775

A AzamÉrica usou o seu perfil oficial no facebook para mandar um recado sobre a abertura dos canais que estão no satÉlite SES 6, da Oi TV, mas com certeza não É a notÁ­cia que os usuários de seus receptores estavam esperando ansiosamente.

No recado, publicado no perfil Status IKS-SKS da marca, a AzamÉrica dá a entender que É possÁ­vel sim abrir os canais do satÉlite SES6, mas o custo É comercialmente inviíel para as fabricantes de receptores piratas.

A AzamÉrica joga um balde de gelo em seus clientes ao afirmar que não prometeu a abertura do novo satÉlite da Oi TV e nem criou expectativas sobre isto.

Mas na realidade as expectativas foram sim criadas e alimentadas pela marca, o que parece estar ocorrendo É que a AzamÉrica jogou de vez a toalha diante de grande dificuldade que É abrir a forte versão da criptografia Videoguard usada pela Oi TV no SES6.

Leia o recado publicado no perfil Status IKS-SKS da AzamÉrica:

Buen Dia Info Team Ali N4: La marca Azamerica oficial no esta prometiendo abrir SES6. No crear expectativas, La criptografia es fuerte e ninguna marca tener plata pra investir en tantos equipos para un server bueno capaz de trocar keys muy rapido. SES6 es un sueno que esta a lejos, no creen en fakes del facebok que ponen noticias para ganar likes.

Traduzindo: Bom dia, a marca AzamÉrica oficial não está prometedendo abrir SES6. Não criem expectativas. A criptografia É forte e nenhuma marca tem dinheiro para investir em tantos equipamentos para um servidor bom capaz de trocar as keys muito rápido. SES6 É um sonho que está distante.

Durante o ano de 2015 vem a Claro TV com o seu novo satÉlite e mudança de qualidade de imagem em seus canais, que passarão em sua maioria para HD, o que implica em mudança de versão da criptografia, que tambÉm deverá ser mais forte.

A Claro TV É atualmente uma das operadoras de tv por assinatura mais pirateadas na AmÉrica Latina.

As marcas de receptores piratas perderão o sinal da Claro TV quando a transição de canais da empresa for completada?

Vivo e Sky tambÉm estão se mexendo, a Vivo comprando a GVT que não tem sinal de tv pirateado e a Sky com projeto de novo satÉlite.

Os rumos da pirataria de tv por assinatura devem mudar bastante nos próximos dois anos.


azamerica-abertura-ses6-status-iks-sks