AzamÉrica lançou novo serviço de IKS chamado SCode

1487

Como todos sabem a AzamÉrica havia dispensado os serviços de IKS da sua antes parceira Tocomsat e estava a procura de alguÉm que lhe pudesse lhe fornecer um servidor de IKS confiíel para os clientes da marca.

Pelo jeito a AzamÉrica encontrou esse novo parceiro de confiança e lançou um novo cartão/código nos mesmos moldes do NCode, só que agora ela está chamando este seu novo serviço de IKS de SCode.

Pelo relato da AzamÉrica o tal SCode É forte na pirataria das operadoras de tv por assinatura, abrindo de uma vez só o sinal de três grandes operadoras de tv por assinatura, Sky, Vivo e Claro TV.

O tal SCode É vendido por assinatura anual o que demonstra que a AzamÉrica não está nem um pouco preocupada com a repressão da pirataria da tv por assinatura que vai bater forte no ano da Copa do Mundo contra todas as marcas de receptores de satÉlite da AmÉrica Latina e seus respectivos serviços de IKS e SKS.

R$ 130,00 É o valor que estão pedindo pela anualidade do SCode para abrir o sinal das operadoras de tv citadas.

No fórum oficial da AzamÉrica os administradores dizem que o SCode É um serviço independente da marca e que não É IKS/SKS da AzamÉrica.

Por este motivo o tal SCode pode ser usado em qualquer marca de receptor que tenha suporte ao Newcamd.

Mesmo dizendo que o serviço SCode É independente, tem uma página no fórum oficial da AzamÉrica especialmente para dizer se o servidor está funcional ou não para as três operadoras que ele está pirateando.

Lembrem-se meus amigos, este artigo É a tÁ­ulo de informação sobre o que ocorre no mercado de receptores de tv via satÉlite e pirataria de tv por assinatura está sendo punida no Brasil com o máximo rigor da lei, escolham outra forma para assistir tv por assinatura, ok?

Reparem na propaganda do SCode que está presente na internet, o banner anuncia 1 ano de IKS grátis por R$ 130,00.

Como É que se vendo o que É de graça?

scode azamerica


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here