Satlink Ws6906, já conhece a tv portátil de canais via satélite?!

9542

A pedidos estou publicando esta matéria mostrando este localizador de satélite, Satlink Ws6906, onde é possível conferir no próprio localizador a imagem e som dos canais que estão sendo captados no satélite. Ou seja, ele pode ser chamado de TV portátil de canais via satélite com um localizador de satélite embutidos.

Recebi nos últimos dias alguns pedidos de informação sobre como configurar este localizador de satélite, modelo Satlink Ws6906 e confesso para vocês que eu não o conhecia e achei muito bacana este aparelho.

Claro, o que chama atenção imediata nele é o fato de poder conferir a imagem do canal no transponder que está sendo captado.

Para a minha surpresa o ML está cheio deste aparelho para vender e eu nunca o havia visto.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O preço dele é bastante convidativo para o serviço a que ele se propõe.

O Satlink Ws6906 é um aparelho com bateria interna recarregável. Ele é capaz de captar sinal com modulação DVB-S, QPSK, com simbol rate entre 2 mil e 45 mil.

O aparelho tem um processador simples, ou seja, como receptor não se deve exigir muito dele, apesar de que para um DVB-S já dá conta do recado, ele é um processador de 32 bit (200 MHz), tem memória SDRAM de 16 MB e memória FLASH de 2 MB.

Ele pode ser reprogramado via porta RS232 para atualizar e acrescentar dados de satélites, ele vem pré-configurado com 57 satélites.

A tela do Satlink Ws6906 é de 3,5 polegadas e é possível localizar os satélites com informações na tela da intensidade do sinal em dB/µV e com gráfico de barras.

Ele tem busca automática de transponders (busca cega), o que ajuda bastante no ajuste fino dos apontamentos.

Ele também é capaz de controlar chaves diseqc com padrão 1.0, 1.1, 1.2 e USALS.

Quanto à sua função de receptor de satélite, ele mostra com imagens e sons os canais que estão sendo captados no satélite, o que na realidade o torna uma tv portátil com canais via satélite… O grande problema é que as antenas parabólicas não são assim tão portáteis.

Este é um aparelho que com certeza eu devo comprar em breve, só não o farei este mês pois estou investindo em equipamentos para o canal GPSPezquizaOficial no Youtube e um outro projeto para Youtube em que estou trabalhando.

O preço do Satlink Ws6906 é bastante convidativo, em média R$ 270.

Se você tem um Satlink Ws6906 deixo um comentário aí pra gente saber como é a sua experiência no uso deste localizador de satéltes.


Satlink-Ws6906-localizador-satelite-tv-portatil-canais-satelite