Modifique seu LNBF Banda KU e ganhe 5 pontos a mais de qualidade no seu sinal

8898

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Estamos colocando abaixo uma modificação que a galera dos Estados Unidos fazem em seus LNBF Banda KU desde 2009 e que os ajuda a ganhar mais 5 pontos de qualidade no sinal do satÉlite.

Quando você for testar esta modificação no LNBF Banda KU o melhor a fazer É testar em um LNBF simples, que custa mais barato, antes de fazer a modificação em um LNBF mais caro, ok? Para se ocorrer lagum erro você não ficar no prejuÁ­zo.

Mas a modificação É relativamente simples e tem risco quase zero para o seu LNBF Banda KU.


5 COMMENTS

  1. Que a tampa dianteira representa um obstáculo na recepção do sinal, eu já desconfiava. Tome-se por base uma nuvem mais carregada etc, que interpõe-se entre o satélite e o LNBF. Vi que foi eliminada a tampa original e colocado um filme de acetato transparente como aqueles utilizados em chapas de raios x. Era bom deixar bem claro que a transparência do filme, nada tem a ver com a recepção do sinal. O sinal de recepção não é óptico e sim magnético. Na realidade houve uma diminuição na espessura do obstáculo Á  frente do LNBF, que antes era de pvc por volta de 1,0 a 1,5mm e passou a ser de acetato por volta de 0,30mm. A modificação tem lógica e acredito que aumentará, sim, o ganho do sinal. Só não posso afirmar em quanto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here