Mapa de cobertura StarOne C2 Banda C, saiba o tamanho certa da antena parabólica para captar o sinal

5520

Se você não sabe o tamanho certo da antena parabólica focal point para captar o sinal da Banda C do satÉlite StarOne C2 nós vamos dar uma força para você agora, publicando o mapa de cobertura para Banda C do StarOne C2

Veja a imagem abaixo, do mapa de cobertura do C2, divulgada no site da StarOne, que É administrada pela Embratel, mostrando no mapa a potência de transmissão do sinal para cada região do nosso continente.

Onde o mapa de cobertura indica a potência de 40.0 dBW o tamanho mÁ­nimo da antena para captar o sinal É de 150 cm, já onde o mapa mostra 37 dBW o tamanho mÁ­nimo da antena É de 210cm e onde o mapa mostra 34 dBW o tamanho mÁ­nimo da antena É de 270cm.

No entanto, devemos considerar que com este tamanho mÁ­nimo de antena você terá problemas de sinal quando o tempo estiver nublado e tambÉm não deverá ser possÁ­vel captar o sinal dos transponders mais fracos do StarOne C2.

O melhor mesmo É que o tamanho da antena focal point telada para o satÉlite StarOne C2 seja de no mÁ­nimo 200 cm para que se capte o sinal com boa qualidade e se consiga o sinal de todos os canais.

Quanto maior a antena telada melhor, as antenas de chapa podem seguir um tamanho proporcionalmente de 20% menor que o tamanho indicado para o tamanho da antena telada que deverá funcionar bem.

Confira o mapa de cobertura do C2 abaixo e saiba o tamanho da antena indicado para a sua região.

Mapa de cobertura tamanho antena StarOne C2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here