LNBF Banda KU especialmente projetado para kit carona

1024

Conhece o LNB para Banda KU que foi projetado para uso com os kits caronas, sabe qual é a diferença dele para os LNBFs Banda Ku convencionais?

Ele permite que se consiga instalar uma carona em antenas offset para captar satélites com diferença de apenas 3° de distância.

Isto é excelente pois quanto menor a antena mais difícil conseguir instalar caronas em satélites tão próximos, e com as novas operadoras que vem por aí que desejam utilizar mais de um satélite, com certeza este tipo de instalação deverá ser necessária e até comum aqui no Brasil.

Fisicamente a diferença deste LNB e ter o Feed bem mais fino e alongado, fino para ocupar menor espaço lateral e permitir captar satélites mais próximos, alongado para aumentar a eficiência da menor quantidade de sinal que entra pelo Feed.

lnbf banda ku para kit carona

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A entrada do feed mede apenas 2,3cm e vem com anel adaptador de 4,0cm para uso se necessário, o corpo do feed é um pouco mais fino como se pode ver na foto abaixo.

O LNB é single, ou seja, tem apenas uma saída para um receptor.

O corpo deste LNB Banda KU também é mais fino que o convencional, tudo para facilidar o uso em kit carona, como o kit profissional para Banda KU que já mostramos aqui no GPS.Pezquiza.com no artigo Satélites C2 e Amazonas de carona numa antena de 60cm com sinal ótimo.

O LNB foi lançado no início de agosto de 2013 pela Inverto, na Europa, mas custa bem barato, apenas 7 euros e sai barato para ser importado para o Brasil.