Zero Devices lança mini PC Android do tamanho de uma pendrive

689

Agora a coisa ficou sÉria e se realmente este pequeno dispositivo lançado pela Zero Device trabalhar tão bem quanto a propaganda diz É uma mão na roda para quem quer somente navegar na internet e assistir ao seus filmes em alta definição.

Isto por que será possivel levar o poder do Android 4.0 para a sua TV ou monitor com entrada HDMI simplesmenta atravÉs de um dispositivo do tamanho de uma pendrive mas que tem bom poder de processamente e boa memória.

É o Zero Z902, ele É equipado com um processador Allwiner A10/Cortex A8 que pode chegar a 1.2 Ghz de velocidade, 1 Gb de memória Ram DDR3, 3 portas USB 2.0, sendo uma tamanho nornal e duas mini USB, entrada para SD Card, Rede sem fio b/g/n, tem um conector HDMI macho nele, já para ser espetado diretamente na televisão ou monitor, suporta teclado com ou sem fio, É capaz de gerar saÁ­da de vÁ­deo em 1080P e atÉ em 2160P.

AlÉm disto aceita toda a gama de aplicativos para o Android 4.0 e tambÉm roda divesos formatos de vÁ­deo como WMV, ASF, MP4, 3GP, 3G2M4V, AVI, MJPEG, RV10, DivX, VC-1, MPEG-2, MPEG-4, H.263 e H.264.

Veja a foto do Z902 abaixo para ver se É ou não um dispositivo bastante interessante.

Ah, o preço? Você quer saber o preço não É mesmo? Sugerido para venda de 75 dólares, somente via importação.


zero device mini pc android 4 z902

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here