Você pagaria R$ 3.000 no primeiro smartphone da Meizu no Brasil? Tem teclado projetado por luz em superfÁ­cie plana

922

Esta chegando ao Brasil neste dia 28 de outubro, para compra somente online, o celular MX4 da marca Meizu, pelo preço de R$ 2.899.

Nesta faixa de preço você consegue comprar um celular Top de linha da Samsung, LG, Motorola… Por que motivo então comprar um Meizu pagando um preço tão alto?

Antes de saber, este Meizu, que teve a venda adiada aqui no Brasil, já tem fila de espera de 5 mil pessoas dispostas a adquirir um.

O que ele trás É alguns diferenças tecnológicas que podem ser legaizinhas de mostrar para os amigos, mas vai ser preciso provar para os compradores brasileiros que É confiíel e acima de tudo, um bom negócio.

O MX4 Pro conta com processador octacore de 2,2 GHz, 2GB de RAM, 32 GB de armazenamento – no exterior ele É vendido com 64 GB de armazenamento – sem possibilidade de expansão com chip de memória, cÁ¢mera traseira de 20,2 megapixels e fronta de 2 megapixels e Android Lollipop 5.0.

Na verdade o MX4 Pro É vendido em um kit chamado PhoneStation e não apenas o smartphone, ele vem com os acessórios Vi Center, Vi Cast e Vi Drive.

O Vi Center É uma bateria portátil, alÉm disto ela tem um projetor integrado que cria um teclado em superfÁ­cies planas para que o usuário possa digitar o que quiser.

O Vi Cast É um aparelho que ligado Á  televisão via HDMI, transmite vÁ­deos, mÁºsicas e fotos e duplica a tela do Meizu para a TV.

O Vi Drive É uma unidade de memória que se conecta ao smartphone com conexão sem fio.

Ele estará Á  venda apenas no site ViStation.com.br

Será que vale a pena trocar os iPhones da Galaxys da vida por este Meizu?