É fácil saber QUEM ME BLOQUEOU NO WHATSAPP?! Aprenda agora

2034

Aqui no GPS.Pezquiza.com já publicamos dezenas de matÉrias sobre WhatsApp e você pode ler mais destas matÉrias clicando aqui.

E É por este motivo e para atender a pedidos de leitores do GPS.Pezquiza.com que estamos fazendo esta matÉria para explicar como É simples saber se aquele seu contato te bloqueou no WhatsApp.

Vou te ensinar aqui duas formas muito simples de se descobrir isto, uma delas que aprendi esta semana quando descobri que um contato com quem conversava frequentemente me bloqueou no WhatsApp… É, eu tambÉm sofro com este problema, fazer o que nÉ?

É o seguinte, vou falar primeiro o mÉtodo que não É 100% certeiro mas que se você detectar ele É sim um fortÁ­ssimo indÁ­cio que você pode ter sido bloqueado no WhatsApp, use ele se você não quiser correr o risco do contato saber que você está fazendo alguma coisa atividade mais suspeita no WhatsApp em relação a ele.

O que você deve fazer É ir na sua lista de contatos do seu smartphone, localizar o nÁºmero da pessoa que você quer saber se te bloqueou e colocar uma foto para servir de identificador para esta pessoa.

Na sua lista de contatos no seu smartphone, quando você toca no contato que deseja ver, aparece bem no topo da tela um botão Editar, que entre outras ações, deve deixar você colocar a foto que quiser para identificar o seu contato, quanto mais diferente a foto que você colocar lá melhor, se você pegou uma foto que a pessoa publicou nas redes sociais, dá uma editada nela e coloca algum elemento que vai te ajudar a identificar que É uma foto que foi colocada por você para identificar a pessoa no seu smartphone.

Ao fazer isto se a pessoa te ligar para o seu nÁºmero de telefone atravÉs da rede da operadora de telefonia será esta foto que vai ser mostrada para você no seu smartphone como identificador de chamada, esta foto não irá – ou não deverá – substituir automaticamente a foto com a qual a pessoa É mostrada para você na sua lista de contatos no WhatsApp, e É aÁ­ que está o truque.

No WhatsApp, a foto que aparece para você É sempre a foto que o proprio contato colocou no perfil dele no Whatsapp, se ele atualiza a foto no perfil, a foto que aparece para você tambÉm É atualizada automaticamente.

Como muita gente deixa bloqueada aquela informação de Áºltima vez em que se conectou ao WhatsApp e Á s vezes atÉ mesmo não coloca foto no WhatsApp, colocar a foto para este contatno no seu smartphone, como eu falei acima, vai te ajudar a saber com grande chance de acerto se ela te bloqueou, pois se ela te bloquear o seu WhatsApp passa pegar na sua lista de contatos do smartphone, a foto que você mesmo colocou para esta pessoa.

Por este motivo É sempre bom você colocar algum elemento diferente nesta foto que você colocar, assim você tem certeza de que não foi o contato que colocou a mesma foto no perfil dele, aumentando o acerto em saber se ele te bloqueou no Whatsapp.

Vamos agora ao truque certeiro e definitivo para saber se a pessoa te bloqueou mesmo no WhatsApp, sem nenhuma sombra de dÁºvida.

É o seguinte, basta você criar um grupo novo no WhatsApp e incluir esta pessoa neste grupo, se ela te bloqueou no WhatsApp o aplicativo não vai deixar você fazer esta inclusão e vai te mostrar uma mensagem do tipo: Não É possÁ­vel realizar esta ação para este contato…

Ou seja, não É possÁ­vel por que o contato de bloqueou no WhatsApp o que te impede de mandar mensagens para ela, mesmo atravÉs de grupos de mensagens.

Não esquece de ler mais truques sobre WhatsApp clicando aqui, atÉ mais!