CUIDADO!!! LISTA DE 25 APLICATIVOS ANDROID QUE USAM SEU SMARTPHONE PARA MINERAR CRIPTOMOEDAS

1468

Montar um computador poderoso para minerar criptomoedas já não é uma atividade das mais lucrativas, no entanto, se você consegue milhares de computador para minerar de graça alguma criptomoeda para você, a atividade já passa a ser muito lucrativa.

Esta é a tática que é usada por delinquentes cibernéticos há muito tempo e que provavelmente nunca vai ser abandonada por eles, afinal, eles gastam apenas as próprias habilidades para sequestrar os equipamentos alheios e os fazer trabalhar para si.

Uma recente investigação conduzida pela Cyber Threat Alliance detectou que, mesmo com o recente sistema de segurança implementado na Google Play Store, 25 aplicativos ainda disponíveis na plataforma contém – ou continham na data em que o relatório foi liberado – rotinas de mineração de criptomoedas em segundo plano, ou seja, sem que o usuário do aplicativo saiba que ela está sendo executada, que enviavam as moedas virtuais mineradas para carteiras virtuais dos ciberdelinquentes.

A mineração de criptomoedas em smartphones – que são computadores de bolso – pode resultar na lentidão de uso do aparelho, travamento de aplicativos e do sistema operacional Android e o desgaste prematuro do aparelho pelo constante uso do mesmo em seu nível máximo de processamento.

Desta maneira, se você algum destes 25 aplicativos instalados em seu smartphone é melhor desinstala-los o mais rápido possível.

Se não tem mas o seu telefone está apresentando travamentos, aquecimento ou muita lentidão, o melhor é fazer um backup das informações importantes existentes nele e então fazer um reset de fábrica no smartphone. Confira os aplicativos abaixo:

TuneSkill PSAT Trainer.
LHDS Vendors.
Mobeleader.
Palkar.
TapBugs.
DreamSpell.
Dizi Fragmanlan.
Game Viet 2048.
Trance Droid.
A Paintbox for Kids.
Afterlife RPG.
TuneSkill (varias).
Dominoes Game.
Info Guru.
LightON.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial