Bons smartphones chineses para importar… Tops e baratos

1847

O GPS.Pezquiza.com tem uma seção sobre importação e aÁ­ de vez em quando recebemos um e-mail questionando sobre se vale a pena ou não importar um smartphone chinês e quais smartphones chineses seriam bons para importar.

Este É um tipo de artigo que É bem comum em sites europeus, seja por causa da proximidade da Europa com a China, seja por que existem sim boas marcas chineses que fabricam smartphones.

Eu ainda não comprei nenhum smartphone destas boas marcas chinesas atuais, mas confesso que com o preço dos smartphones atualmente no Brasil, custando caro e entregando pouco, não descarto vir a comprar um em um futuro próximo.

Marcas como a Xioami, Umi, Redmi, Blu, Elephone, entre outras, fazem sucesso na China, Asia e Europa.

O motivo É que, sabendo comprar o modelo certo você vai pagar 3 vezes menos do que pagaria por um celular das marcas famosas aqui no Brasil, com configuração parecida.

O canal Tecnodia publicou um vÁ­deo sobre dois bons modelos de smartphones chineses que compensam serem importados por brasileiros.

Confere o vÁ­deo aÁ­ embaixo, quem sabe um deles pode ser seu próximo smartphone.

Y si usted no tiene miedo de espaÁ±ol tambiÉn tiene un video en espaÁ±ol con buenas opciones de smartphones chinos por debajo