Aprenda a GANHAR DINHEIRO JOGANDO POKEMON GO

1307

AlÉm de todo o alvoroço em torno do jogo Pokemon Go, com riscos Á  integridade fÁ­sica dos jogadores conforme dissemos na matÉria Jogo para smartphone Pokemon Go coloca vida de usuários em risco, desta vez foram jovens empreendedores que inventaram três maneiras de ganhar uma boa grana jogando Pokemon Go que É a sensação do momento.

Então se você está com tempo ocioso e precisando descolar uma grana extra, se liga aÁ­.

1) Capturar Pokemons para outros jogadores que não tem tempo de sair por aÁ­ caçando Pokemons, o jovem americano Lewis Gutierrez, de 24 anos, colocou sua oferta de serviço em um famoso site de anÁºncios norte americano, o Craigslist e o serviço de caça aos Pokemons fez tanto sucesso que ele já está precisando contratar assistentes. Parece brincadeira mas ele cobra US 20 por hora para ir atrás dos melhores Pokemons para os seus clientes.

2) Para quem consegue se tornar um expert no jogo e consegue levar o Pokemon Go a nÁ­veis de complexidade mais altos, então É só se ligar na iniciativa de um jogador de Londres. Ele está cobrando US$ 185 para levar o Pokemon Go de quem contratar os seus serviços ao nÁ­vel 20 e sim, ele está enchendo o cofre de dinheiro.

3) Para conseguir capturar muitos Pokemons É preciso se deslocar e muito pela cidade já que o jogo se aproveita do mapa da cidade em que os jogadores estão e vai espalhando poucos Pokemons pelas ruas desta cidade. Foi se aproveitando disto que outro empreendedor está cobrando para levar os jogadores de Pokemon Go atravÉs da cidade para caçar os seus Pokemons favoritos, É uma espÉcie de Taxi especializado em encontrar os locais da cidade onde estão os Pokemons. Não tivemos acesso ao preço que está sendo cobrado pelo serviço mas que a ideia É boa, isto É.

E por que nós temos certeza que estas iniciativas empreendedoras ao redor de Pokemon Go tambÉm darão dinheiro aqui no Brasil?! Por que o jogo já É um dos aplicativos mais baixados de todos os tempos na história dos smartphones, ou seja, tem cliente de sobra.

Só há um pequeno problema a ser “vencido” por aqueles que querem se tornam tambÉm empreendedores de Pokemon Go, o primeiro e segundo mÉtodo que citamos acima vão contra os Termos de USO do Pokemon Go, que rezam que É expressamente proibido compartilhar o usuário de acesso ao jogo, se compartilharem e forem punidos pela desenvolvedora do jogo os usuários podem ser banidos da plataforma.

Mesmo assim há fortes motivos por que muita gente está correndo este risco: ver como se finaliza o jogo ao alcançar os mais altos nÁ­veis no Pokemon Go; impressionar os amigos e conseguir se enturmar nos encontros de jogadores de Pokemon Go na turma daqueles jogadores que estão nos nÁ­veis mais avançados e com os Pokemons mais desejados.

Fica a dica!