Tubi é uma excelente opção de IPTV Grátis para quem gosta de filmes

621

Número de visitantes mensais: 728K
Compatível com VPN: Sim
Aborrecimento do anúncio: 4
Site:

Mais uma excelente opção de IPTV gratis que você precisa conhcer neste ano de 2022.

Tubi é considerado um dos melhores sites para streaming online e para facilitar mais ainda o conteúdo do Tubi pode ser acessado sem a necessidade de assinatura ou cadastro .

No catálogo disponível nesta plataforma IPTV existem milhares de títulos de séries de TV e filmes para serem assistidos gratuitamente, levando o seu entretenimento ao máximo.

Por se tratar de uma plataforma de streaming gratuita, o Tubi, assim como outras plataformas IPTV que adotam esta política de não combrar uma mensalidade, agrega anúncios durante a exibição de sua programação. Mesmo assim, você não precisa se preocupar, pois esses anúncios não são intrusivos e nem vão prejudicar a sua experiência ao assistir o conteúdo na plataforma de streaming. Não é nada que você já não tenha visto em outras plataformas do tipo, como o Youtube, por exemplo.

Outro ponto bastante relevante é que o Tubi é multiplataforma e está disponível em muitas opções de aparelhos e sistemas, incluindo Amazon App Store, Apple App Store, Roku Channels e Google Play Store.

Ele transmite legalmente conteúdo de grandes estúdios como MGM, Paramount, Lionsgate e muito outros.

O que você vai encontrar nessa plataforma IPTV é um catálogo de conteúdo decente, sem necessidade de inscrição e com anúncios não intrusivos.

Em contrapartida o Tubi é uma plataforma streaming originalmente disponível somente nos EUA, mas nada que o uso de uma boa VPN não resolva para você. Usando VPN você libera facilmente o conteúdo do Tubi.

Vai assistir uma plataforma com conteúdo IPTV Gratis? Para isto tenha um TV Box bacana ou um Chromecast, Amazon Fire TV ou outro bom aparelho do tipo. Confere essas ofertas muito boas da Amazon que selecionamos para você, clique aqui!

Vale a pena conhecer o Tubi.

Curtiu?! Compartilhe e continue no GPS.Pezquiza.com