IPTV Grátis 2023: 25 melhores sites de streaming online lista atualizada

1347

Iptv gratis, com certeza assistir tv via internet sem precisar pagar uma mensalidade para isto ganhará uma relevância muito maior a partir deste ano de 2023, principalmente por ter aumentado a quantidade de pessoas necessitando cortar os gastos com coisas supérfluas que não impactam diretamente na sua sobrevivência.

Desta forma até mesmo aquelas caixinhas de “tv alternativa”, com preço cada vez mais amargo, estão se tornando uma opção amarga para quem considera a adotar.

Confira sobre IPTV clicando aqui.

Aqui no GPS.Pezquiza.com não incentivamos e nem recomendamos ninguém a adotar soluções que não respeitem os direitos autorais de quem quer que seja por qualquer motivo que possa se alegar. Por conta disto até mesmo já produzimos uma lista iptv legal e gratuita, ou seja, com o link para streaming de canais cuja difusão via IPTV é feita pelos próprios detentores do conteúdo. Com certeza você já se deparou com a lista que nós criamos e atualizamos periodicamente pois ela já foi amplamente copiada por centenas de sites e até mesmo por aplicativos que são amigos do alheio, internet afora.

Nós sempre temos nos deparado com novos canais a serem acrescentados à lista IPTV Legal citada acima, mas nesta publicação aqui vamos trazer para você uma lista IPTV diferente, que é trazendo plataformas de streaming que trazem conteúdo ao vivo (canais lineares e conteúdo on demand) que são emitidos dentro da própria plataforma. Muitos desses canais online ao vivo só estão disponiveis dentro da plataforma específica e muitas destas plataformas não tem um link direto para o acesso a um canal específico, assim como é a forma que adotei na lista IPTV legal e gratuita.

Esta lista que abaixo eu publico é uma contribuição de seguidores do GPS.Pezquiza.com e buscamos linkar sites que trazem conteúdo que não fere os direitos autorais de ninguém, mas como todos sabem, até mesmo o site de streaming mais famoso do mundo, o Youtube, não está livre de ter alguns conteúdos publicados que não deveriam estar alí.

Confira listas de canais com sinal aberto nos satélites clicando aqui.

Por isto advertimos que não podemos garantir que 100% do que é publicado nestes sites esteja livre de falta de autorização. Acesse as plataformas por sua conta e risco e se acessar por ter visto a plataforma aqui no GPS.Pezquiza.com, é sua responsabilidade verificar se o conteúdo específico que você vai assistir não fere o direito autoral de alguém. É sua responsabilidade até mesmo ao acessar conteúdo no Youtube.

Vamos então à lista que pode lhe ajudar a acrescentar muito conteúdo IPTV grátis às opções que você já conhece.

IPTV Gratis 2023 – plataformas de streaming online

Obs. em primeiro momento não colocarei um link ativo na maioria dos sites colocados nesta lista IPTV, aos poucos linkarei para uma página com informação para cada plataforma de streaming de onde você poderá decidir se a acessa ou não com maior acertividade.

1 – SBT Vídeos: a plataformas on demand gratuita do SBT que trás muitos vídeos de programas de sucesso da emissora aberta brasileira.

2 – Tubi: é o maior serviço de streaming gratuito com filmes e séries premiados. Há algo para todos, desde comédia a drama, crianças a clássicos, originais e favoritos de nicho, como dramas coreanos, anime e séries britânicas.

Source: Conversation with Bing, 12/03/2023(1) Tubi – Movies & TV Shows – Apps on Google Play. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tubitv Accessed 12/03/2023.
(2) Get Tubi – Free Movies and TV from the Microsoft Store. https://apps.microsoft.com/store/detail/9N1SV6841F0B?hl=en-us&gl=US Accessed 12/03/2023..

3 – ConTV: é um serviço de streaming IPTV que oferece filmes, programas de TV e painéis da Comic Con online gratuitamente. O serviço é uma ótima opção para os fãs de cultura pop e convenções de quadrinhos, pois oferece acesso a painéis exclusivos da Comic Con.

4 – AZMovies : é um site de streaming IPTV de filmes popular que é visitado por milhões de usuários em todo o mundo. É importante notar que o site pode oferecer conteúdo não autorizado para distribuição pública. Durante a exibição do conteúdo o espectador assiste a anúncios suportáveis.

5 – IMDb TV : é um serviço de streaming IPTV gratuito do tipo AVOD (com suporte de anúncios). Ele permite que os usuários assistam ao conteúdo disponível sem custo, com anúncios curtos sendo exibidos antes ou intermitentemente durante o vídeo . O IMDb TV também está disponível através do Amazon Prime Video e oferece uma variedade de conteúdo original da IMDb TV.

6 – Peacock TV : Peacock é um serviço de streaming da NBCUniversal. Ele oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV, incluindo originais, sucessos atuais da NBC e Bravo, além de mais esportes ao vivo do que qualquer outro streamer. Há sempre algo novo para descobrir.

7 – Vudu: Vudu é um serviço de streaming com duas funções principais separadas, cada uma atraindo um tipo ligeiramente diferente de público. O Vudu oferece conteúdo gratuito com anúncios durante a reprodução, além de aluguéis e compras de filmes… Com mais de 200.000 títulos disponíveis. O Vudu oferece uma ampla variedade de programas de TV, incluindo títulos de canais premium como HBO e Starz.

8 – Sony Crackle : é um serviço de streaming de vídeo gratuito da Sony Pictures Entertainment. No Crackle, você pode assistir a filmes de Hollywood gratuitamente, sem cortes e sem edição. O serviço oferece uma ampla variedade de gêneros, incluindo ação, horror, ficção científica, crime e comédia. O Crackle parece colocar seu maior foco em conteúdo de comédia e ação.

9 – Xumo TV : Xumo é um serviço de streaming gratuito que oferece um ótimo conteúdo de canais tradicionais e digitais, apresentado em canais vivo e conteúdos on demand através de plataforma no próprio site e também em adispositivo próprio Xumo Stream Box e outros dispositivos de streaming. Xumo oferece mais de 250 canais em dezenas de gêneros, incluindo filmes, notícias, esportes e muito mais.

10 – Kanopy : é um serviço de streaming de vídeo para entretenimento de qualidade e reflexivo. Você pode encontrar filmes, documentários, filmes estrangeiros, cinema clássico, filmes independentes e vídeos educativos que inspiram, enriquecem e entretêm. O serviço é conhecido por sua ampla seleção de filmes independentes e documentários premiados

Vai assistir uma plataforma com conteúdo IPTV Gratis? Para isto tenha um TV Box bacana ou um Chromecast, Amazon Fire TV ou outro bom aparelho do tipo. Confere essas ofertas muito boas da Amazon que selecionamos para você, clique aqui!

11 – FilmRise : Uma das maiores vantagens do FilmRise é que ele oferece um grande número de títulos gratuitamente através de sua plataforma de streaming. Isso significa que os usuários podem assistir a filmes e programas de televisão sem ter que pagar por eles. A empresa também tem uma parceria com a Amazon Prime Video, onde seus títulos estão disponíveis para serem transmitidos gratuitamente com uma assinatura da Amazon Prime.

12 – StreamLord : site de streaming de filmes sem anúncios e fácil de usar para oferecer a melhor experiência.

13 – Internet Archive : oferece filmes de 2020 a meados de 1900 para uma experiência de streaming estendida.

14 – Yidio : Um player relativamente novo, mas apresenta alguns dos melhores programas e filmes disponíveis hoje.

15 – SnagFilms : Apresenta uma interface de aparência profissional que dá a sensação de uma experiência de streaming premium.

16 – The Roku Channel : Suporta streaming HD do conteúdo mais recente gratuitamente. Além disso, um ótimo lugar para assistir Roku Originals.

17 – Pluto TV : plataforma de streaming impressionante da ViacomCBS. Ele garante uma experiência de streaming suave com anúncios minimamente intrusivos.

18 – Bounce TV : Uma plataforma afro-americana baseada em um nicho que oferece streaming de qualidade HD.

19 – Top Documentary Films: o site faz uma interessante catalogação de documentários que podem ser assistidos sem ferir direitos autorais pois foram disponibilizados online pelos seus produtores.

20 – Free Movies Cinema: Assim como o Top Documentary, o Free Movies Cinema faz uma catalogação de conteúdo que foi disponibilizado online e é especializado em curta metragens, apesar de também catalogar séries e outros estilos de filmes.

21 – Movies Found Online: Curta Metragem, Filmes, Séries, muito conteúdo alternativo para você assistir online, legalmente.

22 – NBC: o site da rede americana oferece muito conteúdo aberto, online, de forma gratuito. Filmes, shows, séries e mais.

23 – My Bundle: um site gratuito de streaming de filmes que ajuda você a encontrar uma plataforma onde você pode desfrutar de peças particulares de mídia.

24 – Crunchyroll: uma extensa biblioteca de conteúdo de anime, gratuita e legal.

25 – Plex: a plataforma diz ter 200 canais ao vivo sendo transmitidos pelo streaming, além de conteúdo on demand.

Bônus: MovieStars : Um site alternativo de streaming de filmes que está se tornando rapidamente popular.

Aos moldes do que fazemos com as listas IPTV legais, continuaremos a atualizar esta lista.

Se você tem sugestões de IPTV grátis e legais, nos envie para o e-mail [email protected]

Curtiu?! Compartilhe e continue no GPS.Pezquiza.com