SKY Livre: Motivos para comprar a parabólica digital da Sky

4043

Causou um enorme buzz na internet o artigo aqui do GPS.Pezquiza.com [SKY Livre] Eu não compraria… Entenda o motivo.

Na verdade nos assustamos quando vimos que o Google estava direcionando um grande tráfego para este artigo quando as pessoas procuravam por SKY Livre na internet.

Por isto, vale a pena ler tambÉm o arquivo que citamos acima para entender o ponto de vista que colocamos aqui neste artigo.

Nós aqui do GPS.Pezquiza.com temos no apontamento de antenas parabólicas a nossa diversão, o apontamento de antenas É um hobby comum a milhões de brasileiros e tatos outros ao redor do mundo.

Se, assim como nós, a pessoa entende ou tem disposição sincera para aprender a instalar antenas parabólicas e captar canais das dezenas de satÉlites para tv que atuam no Brasil, não vale a pena instalar o SKY Livre, isto por que, por um valor atÉ menor que os R$ 399,00 que a SKY cobra pelo produto SKY Livre, se pode comprar uma antena e um receptor muito melhores que o da SKY Livre, e não será preciso pagar pela instalação.

Lembramos que se você não entende nada sobre apontamento de antena parabólica mas deseja aprender a instalar a sua antena parabólica e ter o apontamento de satÉlite como um hobby, você está no site certo, clique na nossa seção FERRAMENTAS PEZQUIZA GRATUITAS que você vai encontrar tudo o que precisa para aprender.

[wp_ad_camp_2]
 
Colocado isto, vale a pena comprar o SKY Livre se o consumidor não entende e nem pretende aprender a instalar uma antena parabólica e muito menos quer se preocupar se existem satÉlites acima do Brasil transmitindo o sinal de centenas de canais diferentes par ao nosso território, muitos deles com o sinal aberto para quem quiser assistir.

Neste caso, os R$ 399,00 que se paga pelo SKY Livre estão num bom preço, já que a antena e o receptor serão seus, virá uma pessoa na sua residência para instalar o SKY Livre e deixar funcionando, você terá acesso com imagem digital de primeira Á s principais emissoras de canais abertos no Brasil, terá a Globo pelo SKY Livre se habilitou o seu SKY Livre numa região onde o sinal da Globo pode ser contratado para o SKY Livre.

Como todos sabem, o SKY Livre É uma forma de disponibilizar os canais que são abertos na tv brasileira pelo equipamento da SKY, sem necessidade de se pagar mensalidade, instalou, estes canais estarão liberados no SKY Livre, não precisa pagar mensalidade nem pedir liberação na SKY.

Mais um caso que eu incluo no vale a pena comprar SKY Livre É se você não tem muito tempo para assistir aos canais da tv por assinatura mas mesmo assim de vez em quando quer ter acesso aos canais pagos.

Eu conheço pessoas que são assim, passam semanas sem sentar na frente da televisão, mas quando decidem assistir querem ver algum jogo de futebol especial, um filme legal ou ter alguns canais infantis para os filhos assistirem.

Sem contar o caso daquelas pessoas que trabalham viajando muito e quase não ficam em casa.

Ora, para estes casos não vale a pena pagar mensalidade na tv paga, e o sistema SKY Livre É o ideal, pois você tem acesso Á  programação da SKY atravÉs de compras prÉ pagas.

Você poderá comprar 15 dias diretos ou 30 das direto de programação da SKY, em um dos pacotes disponiblizados pelo sistema SKY Livre.

Nos Áºltimos dias eu recebi um depoimento de um leitor que diz que comprou o kit Sky Livre para instalar na casa dos pais que moram em outra cidade e não se interessam por tv por assinatura, então, quando ele viaja para a casa dos pais ele coloca recarga no Sky Livre para poder assistir aos canais que lhe interessam. É um bom caso para o Sky Livre tambÉm.

Eu continuo ainda fazendo parte da turma que não compraria SKY Livre, mas eu recomendo o produto SKY Livre nos casos que descrevi acima.

sky-livre-vale-a-pena-comprar


2 COMMENTS

  1. discordo dos senhores no quisto qualidade de imagens.
    Pois pra quem tem as novas tvs as imagens dos aparelhos da sky é de má qualidade.aliás até os canais hds da sky é de má qualidade pois eles comprimem os canais só chega os hds com 720 linhas. coisas que os aparelhos importados fazem chegar os 1080 linhas. e até mesmo o mÁ­dia box fazem isso apesar dos bugs.
    sky livre na realidade é uma furada quem compra pois ficar dependente de uma operadora pra se assistir tv não é uma boa sem falar na irresponsabilidades que são estas operadoras com seus assinantes.

  2. Guarde o seguinte :
    Sky Livre é um produto da Sky para substituir as antenas parabolicas comuns de tela, que antigamente eram antenas grandes com boa recepção da maioria dos canais, mas atualmente estas antenas somente são encontradas ou fabricadas com tamanhos abaixo de 1,50m de funcionamento precario.
    Então a Sky Livre resolveu estes problemas , com ocupação de pequeno espaço, nenhum canal apresenta ruidos , tem a Globo da Região autorizada, e agora o nome dela é Sky Pre-pago Livre e vem com uma recarga gratuita do pacote FIT por um ano. Á¨ a evolução das coisas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here