Web Toolbar by Wibiya




Tutorial para Liberar Canais Banda C SKY-PRÉ PAGO

Segundo a sky: “O aparelho SKY Banda C funciona exatamente como o digital comum, exceto por uma diferença: há uma entrada de cabo que permite a conexão com a sua antena parabólica (caso você tenha uma). Assim, é possível assistir a todos os canais do pacote SKY que você eleger e ainda os canais abertos da sua antena. Tudo isso através de um mesmo aparelho e com a utilização de um só controle remoto.”

E neste vídeo tutorial abaixo você aprende como se faz para liberar o seu receptor sky para sintonizar os canais que estão livres através da sua antena telada, aproveitando assim o receptor para captar mais canais além daqueles oferecidos pela Sky.

Infelizmente a Sky descontinuo a opção para Banda C em seus novos receptores, deixando assim esta opção para os receptores mais antigns que quase nenhum cliente da SKY tem, mas você não precisa perder a opção de captar a Banda C por isto, atualmente no mercado existem bons receptores para esta opção que custam menos de R$ 100,00 e são muito melhores que o receptor da SKY captando Banda C.

Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí­ ao lado para se inscrever em nosso canal >>>

_______________________

E aqui no GPS.Pezquiza.com você descobre tudo sobre como captar os canais da Banda C e Banda KU nos diversos satélites que estão em volta do Brasil, inclusive o satélite da SKY, O Intelsat 11, que tem vários canais em Banda C.

Explore as seções Apontamento e Satélites aqui do GPS.Pezquiza.com para ficar por dentro de como captar mais centenas de canais que estão abertos nos satélites Banda C.

Você só tem a ganhar.



VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Richard Lima

twitter

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações