Procon publicou lista de 388 sites não confiáveis do comércio eletrônico… Confere e fica esperto

16

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Compra online é uma das maiores facilidades do mundo virtual e eu também adoro, mas a gente tem que se proteger, pois abrir uma loja online para dar golpe nos compradores é também uma das coisas mais fáceis no universo online.

Por diversas ocasiões nós já publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com artigos falando sobre pessoas que estão dando golpes através do comércio online.

Mas para ajudar a minimizar o problema e para informar a quem deseja fazer compras online e se deparou com lojas que não tem um nome muito conhecido no comércio, o Procon mantem uma lista atualizada de sites que estão lesando os seus consumidores.

A maioria dos sites está na lista pelo motivo de vender e não entregar os produtos vendidos.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O Procon apresenta denúncia contra os donos destes sites na delegacia de crimes eletrônicos e épor este motivo que diversas lojas online denunciadas tiraram o seu site do ar.

No entanto ainda há diversos destes sites comercializando seus produtos nas mesmas lojas virtuais já denunciadas pelo Procon.

Na lista do Procon há, além do domínio, link, da loja online denunciada, também o nome do responsável pela loja, o CNPJ da empresa e a data da inclusão da empresa na lista negativa do Procon.

Você pode conferir a lista atualizada com 388 sites não confiáveis do comércio eletrônico, publicada pelo Procon SP clicando aqui.

Procon lista 388 sites não confiáveis