Goiânia: bandeiras gigantes para a seleção brasileira

43

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
A torcida pela seleção brasileira nos tempos de Copa do Mundo já foi bem melhor do que a que estou vendo neste ano aqui em Goiânia.

É claro, ainda existe uma boa parcela da população animada com a seleção brasileira, mas na minha época de infância e juventude, por aqui, o asfalto das ruas nos bairros já estariam pintados com as cores do Brasil e também haveriam muitas bandeirolas em verde e amarelo.

Mas se a população não resolveu investir nos símbolos patriotas em favor da seleção brasileira, não se pode dizer o mesmo do governo do estado, eu que moro aqui nas imediações do estádio Serra Dourada me espantei hoje ao passar pela frente do estádio e me deparar com uma bandeira gigante que estava sendo hasteada com a ajuda de dois guindastes gigantes, também.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Não teve jeito, quem passou pelo local parou para filmar ou fotografar a tal bandeira.

Também no Centro Cultural Oscar Niemeyer, que fica a menos de um quilometro do estádio Serra Dourada, um dos monumentos foi revestido com uma bandeira gigante, claro, fazendo propaganda também do governo do estado de Goiás, pois é época de eleição.

Mas não são apenas estas bandeiras aqui em Goiânia, por diversos cantos da cidade foram colocadas bandeiras gigantes, no entanto eu não tive como ir fazer a filmagem de todas.

Confere aí embaixo um vídeo que coloquei no Youtube hoje mostrando das duas primeiras bandeiras que citei, que são as que ficam aqui mais perto de casa.