Battlestar Galactica vai virar filme em breve

159

Quem é assinante da Netflix desde que a plataforma de Video on Demand chegou ao Brasil sabe bem o que é a Battlestar Galactica.

Battlestar Galactica é simplesmente uma das melhores séries já produzidas pela televisão americana e é a série que a Netflix faz questão de incluir em seu catálogo quando chega a um novo país pois sabe que ela é extremamente viciante.

A história de Battlestar Galactica se passa quase que completamente a bordo de uma frota de naves espaciais em que humanos tentam fugir de uma frota de androides que eles mesmo criaram e que agora querem destruir toda a sua civilização.

A série fez tanto sucesso tanto em sua versão original de 1978 quanto na refilmagem no início dos anos 2000 que gerou até mesmo uma série spinoff, Caprica, que também é excelente.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A adaptação de Battlestar Galactica para o cinema será conduzida pelo diretor do megasucesso Jogos Vorazes.

O roteiro deve ser escrito por Lisa Joy, a mesma da série da HBO, WestWorld, em que participa o ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Os atores do filme Battlestar Galactica ainda não foram definidos e muitos menos foi dito se a história irá se desenrolar toda em apenas um filme ou haverá uma trilogia.

Será que vai rolar um ator brasileiro no filme? Os americanos estão vidrados no trabalho de Wagner Moura em Narcos e já se habituaram com o Santoro.

É esperar pra ver.