Site de conteúdo adulto libera vídeos filmados em Realidade Virtual… Eita!

203

Atenção os viciados em filmes adultos proibidos para os menores de 18 anos, está na hora de vocês descobrirem a incrível tecnologia da realidade virtual, comprando por exemplo, um óculos Google Cardboard.

Se você não sabe ainda o que é a realidade virtual, ela permite que você praticamente entre na cena que você está visualizando, seja em uma imagem estática (foto), seja em vídeo.

Sim, a realidade virtual é impressionante, eu já comprei o meu óculos de realidade virtual Google Cardboard, que é feito de papelão, e agora estou querendo comprar um óculos mais resistente, do mesmo estilo, feito de plástico.

Custa uma fortuna entrar para o mundo da realidade virtual? De jeito nenhum, o Google Cardboard custa a partir de R$ 20 no Mercado Livre e com certeza aí na sua cidade ou bem ´roximo dela já deve ter alguém vendendo o Cardboard, se você resolver investir num óculos mais resistente deve desembolsar em torno de R$ 100.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Além do óculos de realidade virtual você precisará ter um smartphone e instalar o aplicativo do Cardboard no seu smartphone.

Aí é só acessar a página do site de conteúdo adulto, o nome do site está na imagem que colocamos ao final desta matéria.

Os vídeos com homens e mulheres se esforçando para a sua diversão estão liberados gratuitamente, não é necessário pagar nada para acessar os vídeos filmados em realidade virtual mesmo sendo estes uma novidade tão aguardada por todos os que adoram este tipo de conteúdo.

De graça sabe-se lá até quando não é mesmo.

Atenção, conteúdo proibido para menores de 18 anos.

Mas se você quiser conhecer a novidade e for maior de idade, claro, o nome do site você vê na imagem que colocamos abaixo e basta você pesquisar por ele no Google.


conteudo-adulto-realidade-virtual-pornhub