Quanto custa uma AK47, uma AR15 e outras armas nos Estados Unidos

25995

Enquanto no Brasil nós não podemos ter nem estilingue em casa por que isto já pode ser considerado uma arma de fogo pelas autoridades (estou só exagerando um pouco, calma aí), lá nos Estados Unidos o cidadão comum pode até mesmo comprar uma AR15 e ter em casa este tipo de armamento pesado.

E o negócio lá é bruto, não pode andar armado na rua e nem mostrar a arma do lado de fora da sua casa em situações normais do dia a dia, no entanto se uma pessoa estranha pisar no seu jardim isto já pode ser considerado uma invasão de domicílio e você pode passar fogo nela sem dó.

Já aqui no Brasil o meliante armado pode invadir a sua casa e fazer o que quiser e você não pode nem falar que ele é feio pois pode acabar processado pelo bandido por danos morais.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

É claro que há um comércio ilegal de armas no nosso país, mas ter uma arma em casa, do ponto de vista da justiça, pode te trazer sérias dores de cabeça, a não ser que você tenha uma autorização para ter esta arma em casa.

Eu nem imagino quanto custa ter uma arma legalmente ou ilegalmente no Brasil, no entanto, esta semana o Carlinhos Troll do canal Realidade Americana fez um vídeo sobre quanto custa uma arma lá nos Estados Unidos, desde a arma mais simples até armas pesadas quanto uma AK47 e uma AR15, duas armas mitológicas no mundo todo.

Se você tem um valor aí na sua cabeça, e eu imagino que você já está chutando alto os valores dessas armas, saiba que você vai se surpreender ao assistir ao vídeo e descobrir o qual pouco os americanos pagam por este tipo de armamento.

E o mais interessante, pode levar pra casa e ficar tranquilo que é legal no país todo.

Clique aqui para ver o vídeo QUANTO CUSTA – ARMAS NOS ESTADOS UNIDOS


armas-nos-estados-unidos-quanto-custa