PREÇO DO BITCOIN DISPAROU DE R$18 MIL PARA R$24 MIL – HORA DE COMPRAR?

834

E o mercado financeira foi chacoalhado ontem com uma boa notícia para quem investe em Bitcoins, o que fez o preço da moeda subir rapidamente nas últimas horas.

O CME Group, dono da Bolsa de Chicago, anunciou que vai lançar até o final do ano um fundo de investimentos em Bitcoin, notícia esta que eleva a condição da moeda virtual para ativo com potencial de investimento seguro no mercado norte americano.

Com esta condição o Bitcoin deve receber um grande aporte de dólares no próximo ano e como a emissão de Bitcoins é controlada o que vai ocorrer é que o valor de cada Bitcoin deve se valorizar bastante, para os mais otimistas um Bitcoin pode passar a valer até 50 mil dólares já no próximo ano.

Mas calma, muita calma, quando se fala em mercado financeira as previsões de valorização são especulações mesmo em cenários muito otimistas como o cenário atual.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Então antes de sair por aí comprando Bitcoins loucamente, saiba que esta semana e provavelmente a próxima não é o melhor momento para você fazer isto já que da mesma maneira que o valor de um bitcoin disparou tanto ele também pode descer rapidamente, você se assustar com o movimento, vender os bitcoins que comprou e perder dinheiro.

O melhor mesmo é você estudar a lógica dos gráficos de preços de Bitcoins em sites como o excelente TradingView, clicando no link abaixo:

http://tradingview.com

No Youtube também tem ótimos canais ensinando o trade de bitcoins, aconselho você assistir alguns vídeos sobre o assunto para começar a entender melhor quando comprar e quando vender bitcoins.

CONHEÇA MAIS SOBRE BITCOINS CLICANDO AQUI