PORQUE EU PEDI DEMISSÃO DE UM BOM EMPREGO E AVISO DE LIVE NO YOUTUBE PARA ESTA SEMANA

1661

ESTOU PUBLICANDO ABAIXO UM TRECHO DE UMA MATÉRIA QUE ACABEI DE PUBLICAR NO GPS.Pezquiza.com SOBRE O CONFISCO QUE A MMM BRASIL FEZ NOS BITCOINS DE SEUS PARTICIPANTES DO BRASIL, LEIA TUDO POIS É RELEVANTE PARA VOCÊ QUE QUER ENTENDER E MELHORAR A SUA VIDA FINANCEIRA E TAMBÉM APRENDER A MELHOR FORMA DE INVESTIR NO MUNDO DOS BITCOINS.

Tenho publicado aqui no GPS.Pezquiza.com algumas matérias e dicas sobre bitcoins e raramente sobre investimentos e aqui e ali alguns conselhos sobre vida.

Faço isto por que em um momento tão grave para nós brasileiros, com 13 milhões de desempregados, eu decidi, no segundo semestre do ano passado, pedir demissão do meu emprego, onde eu tinha benefícios e um salário bastante razoável, para viver das minhas atividades na internet, tanto aqui no GPS.Pezquiza.com quanto em outros projetos nos quais esporadicamente eu presto consultoria ou me envolvo no planejamento, no direcionamento e recebo por isto.

Como as pessoas que me seguem a tempos já sabem, eu havia escolhido nos últimos anos trabalhar muito, muitos dias com média de 16 horas diárias em atividades diversas, de domindo a domingo, sempre honestas, muitas delas na internet, outras fora da internet pois o meu posicionamento profissional permitia, e ainda permite, receber convites para atividades que necessitam de análise de informações para a tomada de decisões.

Resolvi usar estes conhecimentos para a minha vida pessoal, me preparei por mais de um ano para sair do meu emprego formal pois sabia que a “oportunidade” de me demitir com um acordo razoável viria e eu iria precisar me preparar para este momento para conseguir fazer esse desligamento do meu emprego formal e poder usar o meu tempo para atividades que realmente seriam melhores para mim e para a minha família.

Consegui entrar em um acordo de seis meses com a empresa que me empregava e marcamos meu desligamento para 31 de outubro, no data do desligamento eu tinha certeza que havia feito a coisa certa mesmo tendo sofrido um evento muito desagradável no final do mês de setembro, com um roubo ocorrido em minha casa onde me levaram muitos bens materiais, mas ficou o meu conhecimento e capacidade entendimento de que aquilo provavelmente ocorreu para que eu pudesse analisar melhor as minhas prioridades financeiras e refletir sobre o que ainda estava fazendo de errado financeiramente.

A partir do momento que eu consegui refletir com menor envolvimento emocional sobre o ocorrido eu pude perceber que haviam planos que eu estava fazendo para a minha vida e para a vida da minha família que ainda não era e não é o momento, que haviam muitas outras prioridades para colocar de vez a nossa vida nos trilhos corretos para poder criar os meus filhos sem grandes percalços e dentro de uma vida digna e decente.

Quem acessa e lê o GPS.Pezquiza.com imagina que eu sou uma pessoa que assiste muito à televisão mas a realidade é que não, eu gosto de tecnologia e da tecnologia ligada à televisão, mas eu não sou um espectador de televisão e também já comentei muito sobre isto aqui neste site, eu sou um ávido consumidor do Youtube e de vídeos que me tragam informações relevantes. Nos últimos tempos tenho conseguido convencer a minha esposa a também não assistir televisão, até por que estamos tendo apenas um aparelho em casa onde as crianças passam a maior parte do tempo vendo desenhos animados.

Tem umas duas semanas que a minha esposa não assiste emissoras de tv e diz não estar sentindo falta. Já está percebendo que a maioria das notícias nos jornais não refletem a verdade e muito menos trazem informação que possa ser usada em nosso benefício. Também percebeu que os temas propostos pelas novelas e defendidos com furor por muitos não são aqueles temas que no momento impactam de forma significativa a nossa vida e muito menos são tratados de uma maneira que realmente traga algum benefício para a nossa família.

É preciso pensar melhor, é preciso pensar diferente, é preciso pensar da forma certa, é preciso ser exposto a ideias e pensamentos que realmente nos incomodem, nos façam tomar melhores rumos para as nossas vidas e para as nossas famílias, é preciso entender que o que o mundo quer de nós nem sempre é o melhor caminho para seguirmos.

A cada vez que eu publico alguma informação aqui no GPS.Pezquiza.com sobre finanças, algum conselho de investimento, alguma dica de vida, recebo e-mails com histórias de pessoas que estão precisando de aconselhamento, de um rumo, o querem que eu fale mais sobre como podem investir.

Venho pensando durante este mês em como posso fazer isto de uma forma diferente do que é feito atualmente, já que as informações que estão por aí são muito desencontradas, muito técnicas, complexas, e em grande parte das vezes focam somente no resultado, sem mostrar um caminho correto a se seguir até que se chegue neste resultado e então se possa realmente desfrutar deste resultado de forma lúcida, de uma forma bem pensada, que gere satisfação por estar lá.

Resolvi então dar um tempo em outras atividades que eu estava fazendo ou mesmo planejando para me dedicar ao planejamento de um projeto voltado a pessoas que queiram mudar a sua vida financeira de forma consistente e que queiram, sobretudo, que esta mudança impacte a sua família e os seus filhos para que estes também possam se encaminhar de uma maneira correta se livrando de muitas amarras e problemas que uma vida financeira mal administrada causa a todos nós.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Não é um projeto com o intuito de enriquecer pessoas em investimentos pois no final esta é uma decisão pessoal de cada um, é um projeto para fazer com que as pessoas enxerguem o caminho para se tornarem independentes financeiramente e libertos de erros financeiros que impactam em todos os aspectos de suas vidas pois querendo ou não o dinheiro impacta a nossa vida durante todo o tempo e a falta de dinheiro suficiente para as nossas necessidades impacta de forma grave não só a nossa qualidade de vida como também a nossa qualidade emocional.

Por isto eu quero convidar você a participar deste projeto, se você acha que precisa de um caminho novo, que precisa pensar de forma diferente, que precisa pensar de forma mais correta as escolhas que impactam a sua vida financeira e principalmente pensar melhor a sua vida financeira, o que eu estou criando agora é um projeto para te incomodar, para te tirar da sua zona de conforto, para fazer você se mexer, pensar em ideias diferentes, muitas vezes desconfortáveis no entanto necessárias.

Como as pessoas que já me seguem aqui no GPS.Pezquiza.com sabem eu gosto de fuçar a informação, gosto de propor pensamentos diferentes, gosto de ir bem mais adiante do que aquela informação que todos gostam de publicar, a minha intenção é sempre provocar, deixar a discussão acontecer.

Acredito que 2018 será um ano muito diferente para nós brasileiros, um ano em que as pessoas precisam estar muito bem preparadas para não se deixarem ir por armadilhas que irão conseguir piorar ainda mais a sua vida e a de suas famílias.

E onde o Bitcoin entra nisto, há na ideologia do Bitcoin uma mentalidade que impacta muito o modo como as pessoas pensam na vida, muitos dos meus leitores querem aprender mais sobre como investir em Bitcoins da maneira correta, e pretendo lhes apresentar os melhores caminhos para se investir em Bitcoins sem cair em erros e armadilhas que possam acabar por lhe tirar tudo o que tem no bolso, como neste caso da MMM.

Eu tenho uma palestra já preparada sobre como “Começar no Bitcoin da Maneira Certa” em que abordo de maneira rápida diversos pontos sobre o pensamento de quem se propõe a investir e então passo por todas aquelas informações que são realmente relevantes quando se pensa em investir em Bitcoin. Nada de termos técnicos complicados, nada de aconselhamentos para que você invista de forma exagerada e em atividades que exigem alto grau de conhecimento técnico mas que são oferecidas para pessoas leigas somente para se apossar do dinheiro destas pessoas.

Meu intuito é passar as melhores informações e conselhos para que as pessoas leigas possam entender e fazer o que é certo e benéfico para as suas vidas.

Esta palestra eu pretendo oferecer para todos os seguidores do GPS.Pezquiza.com e também para todos os que estes seguidores quiserem convidar através de uma live no Youtube nesta semana ainda, entre 18 e 22 de dezembro, vou publicar um agendamento de Live no Youtube para que você possa se preparar para assistir essa apresentação, em horário noturno para que seja um bom horário para as pessoas que estão trabalhando durante o dia.

Mais que isto estou criando dois canais no Telegram para tratar de Finanças e Bitcoins, um canal de acesso gratuito será inicialmente liberado para todos os que tiverem acesso ao link que estou divulgando abaixo, este canal irá propor temas e publicar informações mais básicas para quem deseja melhorar a forma de pensar sobre a vida e melhorar a sua vida financeira, posteriormente um canal pago com informações mais detalhadas e também com ferramentas para que possam se aprofundar em seus conhecimentos e nos benefícios que pretendem, informações sobre como entrar neste segundo grupo serão postadas no grupo gratuito, então basta seguir o grupo gratuito para poder se habilitar para o outro grupo no momento certo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL GRATUITO FINANÇAS E BITCOINS NO TELEGRAM. e convide também outras pessoas que também precisam progredir na sua forma de pensar em suas finanças pessoais.

Se tiver algum problema ao tentar acessar e entrar no canal entre em contato comigo pelo email [email protected]

Fique ligado para participar em breve da live em que vou apresentar a palestra COMEÇANDO NO BITCOIN DA MANEIRA CERTA que será transmitida através do canal GPSPezquizaOficial no Youtube.

Aproveita e já se inscreve no canal.

Obrigado por sua atenção e tenha uma ótima semana!