O que os bandidos tem a ensinar para a polícia sobre os Drones

330

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
É impressionante, enquanto o governo brasileiro fica aí de boca aberta pensando se é mesmo necessário equipar a polícia brasileira com equipamentos mais modernos que cassetete de madeira e revolver de festim, a bandidagem já tá pra lá de equipada com armas supermodernas e equipamentos de ponta, como os Drones.

E olha, tem que contratar o bandido que realizou esta operação na manhã do último domingo, no Centro de Detenção Penitenciária (CDP) de São José dos Campos, pois foi sucesso total e os agentes penitenciários estão procurando o Drone até agora.

Veja só, o cara conduziu um Drone recheado de drogas e celulares por cima do pátio do CDP de São José dos Campos, derrubou a carga valiosa dentro do pátio do presídio onde os presidiários estavam tomando o seu banho de sol e recebendo suas visitas, e mesmo com os agentes penitenciários atirando contra o Drone, o condutor do brinquedo conseguiu levar o objeto para casa com sucesso.

Cadê o Drone? Ninguém sabe, a polícia só sabe dizer que ele foi visto entregando a carga de drogas e celulares para os detentos, e com sucesso.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Resultado, revista total no presídio na tentativa de retirar dos presos os presentes deixados pelo Drone, foram escalados 40 homens do GIR para fazer uma busca total no presídio.

Conseguiram recuperar 250 gramas de cocaína…

Mas o uso de objetos voadores para fazer entregas para os presidiários de São José dos Campos não foi novidade deste final de semana, há pouco mais de um mês um mini helicóptero também realizou a mesma proeza.

É, a polícia tá precisando aprender com estes bandidos aí como é que se dá utilidade prática para os Drones…

drone
Drone em pleno voo carregando uma pesada câmera de vídeo