MUITO FÁCIL!!! CONSERTE SUA LÂMPADA DE LED QUEIMADA

11153

Eu também comprei um tanto de lâmpada de led quando o preço dela caiu na esperança de economizar muita energia e ainda por cima economizar não precisando comprar lâmpada para repor tão cedo já que o fabricante colocava uma vída útil de 30 mil horas, na minha cabeça eu ia poder mostrar a danada da lâmpada funcinando para os meus netinhos e falar: olha aí, o vovô comprou essa lâmpada de led aí o seu pai ainda usava fraldas.

Mas não foi bem assim não, com menos de seis meses que eu tinha comprada algumas lâmpadas de led de bulbo, vou falar a marca por que acredito que foi a que mais vendeu aqui no Brasil em tudo que era hipermercado, Ourolux, eu já contabilizava duas lâmpadas queimadas.

Prejuízo no bolso e destino que a dona onça deu para as lâmpadas foi o lixo.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Foi pro lixo mas agora eu descobri que não tinha nenhuma necessidade de elas terem ido para o lixo pois é fácil, muito fácil consertar essas lâmpadas de led de bulbo, nem precisa ter conhecimentos de eletrônica, com um pouquinho só de habilidade você coloca a danada da lâmpada de led para funcionar de novo e continua usando.

Melhor do que ouvir a descrição é você ver o vídeo de como é que se conserta não é mesmo? Confere rolando a página mais para baixo e você vai ver o Marlon Nardi, que tem um canal com o mesmo nome no Youtube, te explicando como fazer.

Agora eu estive pensando, isso aí pode até gerar mais lucro pra você, é só colocar um anúncio aí no jornal do bairro pagando R$ 1 em cada lâmpada de led dessa queimada que você vai ter um estoque de lâmpada de led pra usar pela vida toda.

Vídeo mais abaixo.