[FBI fechou o Megaupload] A censura chegou com tudo à internet

91

Sim, estamos vivendo uma nova era na internet em que os detentores de conteúdo protegido por direitos autorais é que vão mandar.

O fato que ocorreu hoje pegou o mundo inteiro de surpresa, e quando dizemos o mundo inteiro não é maneira de falar.

O Megaupload era o maior site de armazenamento e compartilhamento de arquivos do mundo, em que estavam hospedados praticamente todos os tipos de arquivo com conteúdo pirateado, que era protegido por direitos autorais.

E foi sob a alegação de infringir os direitos autorais e causar prejuizos de meio milhão de dólares à indústria do entertenimento é que o FBI fechou o Megaupload e prendeu sete empregados do site.

Não estamos falando de um site qualquer, o Megaupload não é nenhum Google, mas tinha uma grande renda anual vinda dos acessos pagos premium para os serviços do site e também de anunciantes.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Milhares de sites existentes na internet são baseados em links para arquivos hospedados no Megaupload.

O que se espera agora é que diversos outros sites sofram o mesmo tipo de ataque do governo americano, que tenta votar uma lei no congresso americano para censurar de vez a internet.

A censura já começou meus amigos, a coisa está ficando complicada.

Em represália grupos de hackers estão atacando os sites do Departamento de Justiça Americano e de produtoras de cinema como a Universal.