Como limpar o farol amarelado do carro gastando menos de R$ 1,00

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Todo brasileiro adora um carro, seja ele novo ou usado quem tem o seu gosta de ver ele sempre bonito.

Mas uma das coisas que deixa o carro mais feio é aquele farol amarelado que ataca os carros pois não está mais se fabricando faróis de vidro e sim de acrílico que arranha e amarela com a ação do tempo.

Muita gente continua com o faról amarelado pois acha que a única solução é trocar, o que fica bem caro, ou mandar recondicionar, o que custa um pouquinho e tem que levar num local especializado e esperar um bom tempinho.

Mas isto tem solução e simples, o que é melhor.

O que você vai precisar é de um tubo de pasta de dentes, pode ser até aquelas baratinhas, um paninho macio e um pouco de limpa vidros para dar um brilho no farol depois.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

Basta espalhar a pasta de dentes no farol seco e esfregar o pano no farol com força para ir retirando a pasta de dentes do farol e com ela o amarelão que você quer limpar.

Repita esta operação até ficar bem limpo, então para finalizar passe o limpa vidro.

Simples assim e o resultado vai te surpreender, além de você economizar uma boa grana para conseguir deixar o seu carro mais bonito.

Para ver esta operação assista ao vídeo abaixo.

AGORA QUE VOCÊ LEU TODO O ARTIGO, FAZ FAVOR, CLICA NO BOTÃO DO YOUTUBE AÍ AO LADO PARA SE INSCREVER EM NOSSO CANAL >>>
_______________________


About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com