Como Fazer GERADOR DE ENERGIA POR FLUTUABILIDADE

342

Aqui no GPS.Pezquiza.com vez por outra nós publicamos algum esquema ou alguma dica sobre como se fazer um gerador de energia e há bons motivos para isto.

Só pra citar alguns: eu adoro um esquema do tipo faça você mesmo e energia é uma coisa essencial para qualquer ser humano sem a qual não poderíamos, por exemplo, assistir a nosso adorada televisão.

Pois bem, tem alguns esquemas de geradores aqui no site, só pra lembrar alguns:

– Gerador de energia poder ser feito com alternador comprado no ferro velho

– Como transformar sua caixa d´água em mini usina de energia elétrica

Se você rolar esta página até o final também irá ver mais sugestões de matérias sobre geradores de energia.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Continuando aqui, eu vi hoje um vídeo que me sugeriram no Youtube de um gerador de energia que funciona com uma técnica inventada recentemente e que demandou muito tempo de estudo para ser colocada a funcionar a contento.

Este gerador de energia pode ser comprado da empresa que o inventou em um tamanho em que ele é capaz de gerar 5 kilowat o que é suficiente para tocar uma pequena residência se a distribuição de uso da energia for feita de modo inteligente.

O gerador consiste em um sistema de flutuadores que emergem em um tanque com água e que durante o seu ciclo de emersão e submersão eles são enchidos e esvaziados de ar para que através da forças naturais da física subam e desçam neste tanque movimentando um sistema de roldanas de aço inoxidável que por sua vez movimentam o gerador de energia.

Segundo os inventores o gerador consegue gerar energia suficiente para o seu próprio funcionamento e também para liberar mais 5 Kilowat para o uso na residência ou onde for instalado.

O preço de venda do gerador lá na Europa, que é onde fica a empresa que o inventou, é de 13.500 euros, no entanto, o esquema de como ele funciona pode ser baixado através do link que deixarei abaixo e uma pessoa habilidosa em mecânica pode se aventurar a fazer o seu próprio gerador de energia por flutuabilidade.

De qualquer maneira é bom saber que há outras alternativas para a geração de energia além das que conhecemos tradicionalmente, veja o vídeo que colocamos abaixo e o link de onde baixar os esquemas para este gerador de energia por flutuabilidade.


CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA ONDE TEM OS ESQUEMAS PARA O GERADOR DE ENERGIA POR FLUTUABILIDADE