AngelCare garante a segurança ao seu bebê durante o seu sono

269

Angelcare pode ser a garantia da tranquilidade para pais que tem bebês em casa.

A morte súbita durante o sono é uma das coisas que mais preocupa todos os pais, desde os inexperientes até os que já tiveram o primeiro filho.

Infelizmente ela é mesmo um fator que se deve temer e sobre o qual o Brasil não costuma publicar recomendações e nem fazer pesquisas a fim de evitar este mal e ajudar os pais a previnir o problema.

Já nos Estados Unidos já se fazem pesquisas a nos e anualmente recomendações são publicadas para ajudar os pais a evitar a morte súbita dos bebês.

Acontece que fatores como engasgar, sufocar, broncoaspirar e até mesmo se enforcar durante o sono podem provocar danos e até mesmo a morte dos bebês sem que os pais tenham a chance de socorrer seus filhos.

As últimas recomendaçoes feitas em solo americano recomendam que o bebê não durma com nada que esteja solto ou mesmo possa se soltar no berço, e aí se incluem coisas como um lençol e os famosos kit berços que as mães brasileiras adoram colocar no berço por aqui.

Muito melhor é vestir o bebê com roupas quentes e coloca-lo direto no colçhão, e escolher um berço que não ofereça perigos laterais ao bebê, como grades em que ele possa encaixar pernas e braços.

Não deixar objetos soltos no berço, como os que citamos acima já é um grande passo na prevenção de acidentes que resultem em morte dos bebês.

Aqui em casa, como estamos no nosso segundo bebê, adotamos uma solução que foi de grande valia para o primeiro bebê.

O AngelCare

Esta solução de chama Angelcare, que a grosso modo é uma babá eletrônica turbinada, mas não dá nem para comparar uma babá eletrônica ao Angelcare pois este é tão superior que a babá eletrônica se torna inútil perto dele.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O Angelcare é um sensor de movimento, temperatura e som que se instala sob o colchão do bebê e o qual se pode monitorar através de um receptor portátil.

O sensor do Angelcare é bastante sensível, capaz de detectar o movimento do bebê respirando e enquanto o bebê está bem, respirando, no receptor se pode ouvir um bip que garante a tranqulidade dos pais.

Se o bebê parar de respirar e se movimentar por mais de vinte segundos, um alarme dispara tanto da base quanto no receptor e os pais então podem tomar ações para socorrer a criança.

Sim, o alarme aqui de casa já tocou por um acidente de má montagem do berço que por pouco não machucou o bebê, não fosse o Angelcare o nosso bebê poderia ter sofrido um dano grave logo nos seus primeiros dias de vida.

Angelcare: Sensor, Monitor e Base para o berço
Angelcare: Sensor, Monitor e Base para o berço

Além do sensor de movimento, o sensor de temperatura indica qualquer anormalidade na temperatura do quarto do bebê.

E o sensor de som age como uma babá eletrônica, e sem aqueles chiados e interferências da babá eletrônica.

Não é um produto barato, existem vários modelos e o mais barato está custando mais de R$ 500,00 novo, no entanto, é possível encontrar seminovo a partir de R$ 200,00.

É um equipamento que recomendamos fortemente para compor o enxoval do bebê pois garante mesmo a tranquilidade para os pais.

Veja abaixo um vídeo mostrando o funcionamento do Angelcare para se informar melhor sobre o funcionamento dele.