Por que os motorista russos tem uma cÁ¢mera no carro filmando o trÁ¢nsito a frente do parabrisas? – GPS.Pezquiza.com

1064

Com o meteoro que caiu recentemente na RÁºssia, uma coisa chamou bastante atenção das pessoas em todo o mundo, e não foi diferente no Brasil.

Os motoristas russos usam uma cÁ¢mera filmando o trÁ¢nsito a frente do para brisas de seus veÁ­culos enquanto eles estão dirigindo, dezenas de vÁ­deos do meteoro despencando na RÁºssia foram feitas a partir destas cÁ¢meras nos carros.

Você sabe por que os russos usam esta cÁ¢mera em seus carros?

Segundo a jornalista russa Marina Galperina, as condições de trÁ¢nsito são muito perigosas na RÁºssia e para piorar a polÁ­cia de trÁ¢nsito russa É muito corrupta, uma instituição a qual os russos não confiam.

Em uma estatÁ­stica publicada em 2011, houveram 200 mil acidentes de trÁ¢nsito que mataram 28 mil pessoas.

Enquanto o presidente Russo Dmitry Medvedev colocou a culpa dos problemas de trÁ¢nsito nos motoristas russos que segundo ele tem “um comportamento criminalmente indisciplinado e descuidado”, ele tambÉm admitiu que as estradas da RÁºssia estão em más condições.

Na realidade os motoristas russos são reconhecidamente problemáticos, mas o presidente não disse uma palavra contra a polÁ­cia de trÁ¢nsito do paÁ­s, que É tambÉm reconhecidamente afeita Á  brutalidade, corrupção, extorsão e gosta de receber subornos.

Segundo a Transparência Internacional, uma instituição que classifica os paÁ­ses por grau de corrupção no mundo, sendo o primeiro colocado o paÁ­s menos corrupto, a RÁºssia ocupa atualmente a pÉssima posição 133.

E esta má posição que coloca a RÁºssia como um dos paÁ­ses mais corruptos do mundo É impulsionada pela corrupção que toma conta da polÁ­cia de trÁ¢nsito russa.

32% da população russa consideram a polÁ­cia de trÁ¢nsito a instituição mais corrupta do paÁ­s.

Por esta razão, chamar a polÁ­cia de trÁ¢nsito na RÁºssia quando ocorre algum acidente pode não ser favoríel para a parte que está com a razão e muito menos para quem provocou o problema.

Outro grave problema no paÁ­s são as pessoas que se atiram na frente dos carros de propósito para receberem seguros por atropelamento.

A RÁºssia tambÉm É bastante conhecida pelas brigas de trÁ¢nsito que ocorrem com grande frequência onde as pessoas se enfrentam corpo a corpo e atÉ mesmo as pessoas que não querem brigam acabam sendo atacadas com armas brancas como pÉs de cabra, porretes e facas.

Áˆ por estes motivos, pÉssimas condições de tráfego, fraudes nos seguros de trÁ¢nsito, corrupção na polÁ­cia de trÁ¢nsito e violência no trÁ¢nsito, que vÁ­deos que filmam o trÁ¢nsito enquanto a pessoa está dirigindo são aceitos como provas de inocência se o motorista russo precisa enfrentar algum problema com a justiça por conta do trÁ¢nsito.

Qualquer semelhança do trÁ¢nsito russo com o de um paÁ­s da AmÉrica do Sul são mera coincidência.
cameras de carros russos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here