Web Toolbar by Wibiya




Como instalar um rastreador veicular no carro

Hoje em dia quem não tem seguro do carro está correndo um sério risco de perder totalmente o seu veículo.

Mas ter apenas o seguro do carro pode não ser sinônimo de total tranquilidade já que o carro se tornou uma extensão do lar para a maioria de nós e sempre tem muita coisa dentro do carro as quais não gostariamos de perder como documentos, equipamentos, modificações e outros.

Uma opção acertada para quem quer tentar evitar mais efetivamente que desapareçam com o seu veículo é instalar um rastreador veicular.

Melhor se você instalar um rastreador veicular que tenha ação sobre o carro, ou seja, com a capacidade de pelo menos cortar a alimentação do motor do carro e com isto dar um pouco mais de trabalho para o ladrão.

Um dos rastreadores mais fáceis de adquirir e que estão sendo muito utilizado aqui no Brasil é o GPS Tracker TK103B, é um rastreador trazido da China e que tem boas qualidades.

Na China ele custa cerca de 90 dólares para importar, e aqui no Brasil cerca de R$ 300,00 a pronta entrega.

Você coloca um chip de celular no rastreador com internet pré ou pós paga para que possa receber os dados de localização do veículo em tempo real, e a instalação no veículo deve ser feita por um profissional ou se você entende de instalação de equipamentos eletrônicos no seu carro, pode ver o vídeo abaixo que é bem detalhado monstrando como se instala em um Fiat Punto e serve de base para outros veículos.

A vantagem de você mesmo instalar é manter a discrição, já que não vai ter mais gente sabendo que o seu carro é rastreado.

Com o TK103 você pode acompanhar o trajeto do veículo em tempo real, pode cortar a alimentação do veículo através de mensagens de texto sms enviadas para o chip que você instalou no rastreador, pode reativar o carro via mensagem sms, pode informar ao criar uma cerca virtual que vai delimitar em quais locais da cidade o carro pode trafegar, se sair fora desse limite o rastreador automaticamente corta a alimentação do carro, entre outras funções.

Outra coisa é que você não precisa pagar mensalidade para monitorar o trajeto do veículo, você mesmo pode monitorar gratuitamente e o próprio rastreador te envia mensagens sms se houver alguma coisa de errado com o carro.

Acompanhe abaixo o vídeo monstrando como instalar o rastreador veiculos TK103 e considere instalar um equipamento do tipo no seu veículo, cuide de sua segurança.

Os vídeos foram produzidos pelo usuário joaoh3nriqu3 do Youtube.

Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí­ ao lado para se inscrever em nosso canal >>>
_______________________


VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como instalar um rastreador veicular no carro, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Richard Lima

twitter

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações