Vídeo do LANÇAMENTO DO NOVO SATÉLITE DA SKY

Fui cobrado a dar notícia sobre o lançamento do novo satélite da Sky, o satélite Sky Brasil 1, então vamos lá.

O Sky Brasil 1, também conhecido como Intelsat 32e (IS-32e), teve um lançamento bem sucedido na terça feira da semana passada, dia 14 de fevereiro, tendo decolado da base aerospacial de Kourou, na Guiana Francesa, por volta das 18:39.

O Sky Brasil 1 foi lançado à borde um foguete Ariane 5 cuja missão recebeu o código de VA235 e foi a primeira missão de lançamento com o Ariane 5 no ano de 2017.

De carona com o Sky Brasil 1 (Interlsat 32e) foi lançado o satélite Telkom 3S que irá atender a Indonésia.

    80 MIL PESSOAS recebem de graça nossas notícias em seus e-mails. Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também
    ATENÇÃO! Já já chegará um e-mail de confirmação na sua Caixa de Entrada. Clique no link de confirmação dele para poder receber nossas notícias

O Sky Brasil 1 irá ocupar a posição irá ocupar a posição orbital 43,1°W e a Sky anunciou que com o lançamento dará início em breve às ativadades na nova centra de operações técnicas da Sky, que fica no município de Jaguariúna, interior de São Paulo.

A Jaguariúna Broadcast Center é um prédio de 3 andares que poderá abrigar até 700 empregados da Sky.

A idéia da Sky é oferecer novos pacotes com melhores opções para seus assinantes, mas recentemente ela quase fica sem os canais da Fox, será que ela será mesmo capaz de negociar melhores opções de canais para seus assinantes?

Confere o vídeo do lançamento do novo satélite da Sky, logo abaixo.



About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com