TP das chaves SKS Hispasat 30W

A TP das chaves SKS migrou para o Hispasat 30W desde o começo deste ano.

Devido a pressões sofridas pela empresa Ragio em relação ao seus sistema de internet via satélite que vinha sendo parasitado no satélite Telstar 12 pelos serviços de SKS de empresas como a Azbox, Azamérica, Ibox, PC 40 e tantas outras, o sistema da Ragio foi colocado fora do ar até que se resolveu totalmente o problema no Telstar 12.

Com isto, estes sistemas de SKS migraram para o satélite Hispasat 30, e estão a usar a TP 11972 Horizontal com SR 27500. no qual existe um canal de dados do tipo DVB-RCS.

A TP das chaves SKS no Hispasat 30W vem sendo usada com sucesso por estas marcas de receptores digitais a quase um ano e pelo jeito deve permanecer por lá durante ainda um bom tempo.

65MIL PESSOAS recebem de graça nossas notícias em seus e-mails. Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também
ATENÇÃO! Já já chegará um e-mail de confirmação na sua Caixa de Entrada. Clique no link de confirmação dele para poder receber nossas notícias

Imaginavamos que as operadoras conseguiriam combater esta tp das chaves SKS no Hispasat 30W com o mesmo sucesso com que conseguiram combater a tv das chaves sks no Telstar 12, mas não foi isso o que aconteceu.

Curta também o conteúdo em VIDEO do GPS.Pezquiza.com, CLICA JÁ NO BOTÃO AO LADO para se inscrever de graça em nosso canal no Youtube =>

Não é normal que um satélite aceite transmitir informação deste tipo que é prejudicial ao próprio negócio de transmissão de tv por assinatura nestes satélites e em outros satélites da mesma administradora de satélites, já que a Hispasat é responsável também por outros satélites bastante requisitados pelas operadoras de tv paga, como o satélite Amazonas.

A dúvida restante é até quando a TP das chaves SKS no Hispasat 30W irá sobreviver.


About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com