TP das chaves SKS Hispasat 30W

202

A TP das chaves SKS migrou para o Hispasat 30W desde o começo deste ano.

Devido a pressões sofridas pela empresa Ragio em relação ao seus sistema de internet via satélite que vinha sendo parasitado no satélite Telstar 12 pelos serviços de SKS de empresas como a Azbox, Azamérica, Ibox, PC 40 e tantas outras, o sistema da Ragio foi colocado fora do ar até que se resolveu totalmente o problema no Telstar 12.

Com isto, estes sistemas de SKS migraram para o satélite Hispasat 30, e estão a usar a TP 11972 Horizontal com SR 27500. no qual existe um canal de dados do tipo DVB-RCS.

A TP das chaves SKS no Hispasat 30W vem sendo usada com sucesso por estas marcas de receptores digitais a quase um ano e pelo jeito deve permanecer por lá durante ainda um bom tempo.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Imaginavamos que as operadoras conseguiriam combater esta tp das chaves SKS no Hispasat 30W com o mesmo sucesso com que conseguiram combater a tv das chaves sks no Telstar 12, mas não foi isso o que aconteceu.

Não é normal que um satélite aceite transmitir informação deste tipo que é prejudicial ao próprio negócio de transmissão de tv por assinatura nestes satélites e em outros satélites da mesma administradora de satélites, já que a Hispasat é responsável também por outros satélites bastante requisitados pelas operadoras de tv paga, como o satélite Amazonas.

A dúvida restante é até quando a TP das chaves SKS no Hispasat 30W irá sobreviver.