Web Toolbar by Wibiya




TP das chaves SKS Hispasat 30W

A TP das chaves SKS migrou para o Hispasat 30W desde o começo deste ano.

Devido a pressões sofridas pela empresa Ragio em relação ao seus sistema de internet via satélite que vinha sendo parasitado no satélite Telstar 12 pelos serviços de SKS de empresas como a Azbox, Azamérica, Ibox, PC 40 e tantas outras, o sistema da Ragio foi colocado fora do ar até que se resolveu totalmente o problema no Telstar 12.

Com isto, estes sistemas de SKS migraram para o satélite Hispasat 30, e estão a usar a TP 11972 Horizontal com SR 27500. no qual existe um canal de dados do tipo DVB-RCS.

A TP das chaves SKS no Hispasat 30W vem sendo usada com sucesso por estas marcas de receptores digitais a quase um ano e pelo jeito deve permanecer por lá durante ainda um bom tempo.

Imaginavamos que as operadoras conseguiriam combater esta tp das chaves SKS no Hispasat 30W com o mesmo sucesso com que conseguiram combater a tv das chaves sks no Telstar 12, mas não foi isso o que aconteceu.

Não é normal que um satélite aceite transmitir informação deste tipo que é prejudicial ao próprio negócio de transmissão de tv por assinatura nestes satélites e em outros satélites da mesma administradora de satélites, já que a Hispasat é responsável também por outros satélites bastante requisitados pelas operadoras de tv paga, como o satélite Amazonas.

A dúvida restante é até quando a TP das chaves SKS no Hispasat 30W irá sobreviver.


SUA AUDIÊNCIA É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CLICA AÍ E SE INSCREVE AGORA >>>

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

twitter

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações