Tem um Azamérica S900HD? Venda logo o seu e se livre desse mico

869

Azamerica S900 HD, você tem um mico destes em casa e acha que é um bom receptor de tv via satélite?

Venda logo essa porcaria e compre um receptor de verdade.

Isso mesmo, você não leu errado, se você acha que essa bomba que você tem na mão chamada Azamerica S900 HD já te deu toda a dor de cabeça possível e a partir da nova solução lançada pelo chamado Team Azamérica acabaram os seus problemas, você está muito enganado.

Por isso aproveite a volta à atividade dos aparelhos para conseguir uma graninha a mais no seu Azamerica S900 e venda logo esse troço.

Vou te explicar para que você entenda bem o problema que tem nas mãos.

Estes aparelhos Azamérica e outros saem de fábricas Xing Ling que utilizam as mesmas placas e projetos parecidos.

Ou seja, parecido com o Azamerica S900 em suas entranhas existem diversos aparelhos no mundo, a diferença é uma ou poucas peças, que poderiam ser incluídas nestes clones o que os faria se tornar um aparelho igual ao Azamérica, ou seja, aceitariam a mesma atualização do aparelho Azamerica S900 principal e se aproveitariam do trabalho do Team Azamérica.

O exemplo está ai com os aparelhos Logicasat LS200 que foram transformados em Azamérica S800 pois vazaram os chips que diferenciavam os dois aparelhos beneficiando os usuários Logicasat em detrimento da marca Azamérica.

Acontece que neste mundo dos satélites nenhuma fábrica quer que outra se aproveite do trabalho do seu Team, pois isto custa dinheiro e participação no Mercado.

Azamerica S900 HD teve sua eprom desabilitada para matar clones

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Agora o chip que diferencia o Azamerica S900 HD de seus clones precisou ser desabilitado por um erro de projeto nos aparelhos. Isso mesmo, a solução dada pela equipe Azamérica para o problema gerado por ele mesmo nos aparelhos foi desabilitar o chip que diferencia o aparelho dela, Azamerica S900 HD dos diversos clones que existem no mercado.

Com isso os fabricantes que utilizam um projeto similar ao do Azamerica S900 HD podiam utilizar as atualizações lançadas pela equipe Azamerica em seus aparelhos, e o melhor, sem pagar nada.

Você acha que a Azamérica quer que outros utilizem o trabalho do Team dela sem pagar nada por isso?

E a participação de mercado que ela perderia?

Por isso a solução dada por ela será temporária, e esse tipo de atualização em pouco tempo não vai mais existir.

Mas será que você vai conseguir recolocar o “chip mágico” em seus aparelho antes de ficar na mão de novo?

E ainda por cima arrancando peça, cortando peça…

Primeiro foi o tuner do Azamerica S900 que deu problema, agora é esse chip de eprom, vamos fazer um bolão e saber quem adivinha qual o próximo problema que o Azamerica S900 HD vai te trazer.

Vende logo o seu Azamerica S900 e pega um receptor de verdade.
azamerica S900 HD