Solução Para Receptores Azamérica, Usuários Descobrem como Burlar Firmware Mata Clones e Quebram as Pernas do Team Azamérica

Usuários avançados dos receptores Azamérica conseguem programar novo Loader para atualizar os receptores clones com a mais nova atualização disponibilizada pelo Team Azamérica e com isso burlam o código malicioso para matar os clones que foi programado pelo Team Azamérica.

Depois de toda a palhaçada feita pelo chamado Team Azamérica, agora eles tem que engolir este duro golpe e mais uma vez saem desmoralizados perante aos seus clientes e ao seu mercado.

Não perca nosso conteúdo em vídeo, inscreva-se agora em nosso canal no Youtube clicando neste botão >
e assista aos vídeos no nosso canal em Canal GPSPezquizaOficial
_______________________
Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

Para quem quiser descobrir como fazer o procedimento correto é só acessar a página do fórum red-sat: Manual de recuperacion para azamerica 810 clones

Também no fórum Mundo Az

Boa sorte a todos.

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com

Comments