Sem Necessidade de Internet Receptores Azbox e Azamérica Continuam a Abrir o Sinal das Operadoras de TV Por Assinatura Sky e Via Embratel

5021

Sem a necessidade de usar a Internet, usando um sistema denominado com SKS (Satelitte Key Sharing), compartilhamento de chaves via satélite, os receptores de televisão digital das marcas Azbox e Azamérica continuam a abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura Sky e Via Embratel, através de um aparelho denominado Azbox Smart.

Apesar de o custo total da brincadeira chegar a ser igual e até maior que o custo da assinatura de um ano de uma das operadoras citadas, já que os usuários que optaram por tal sistema tem que comprar duas antenas offset com seus respectivos componentes e mais o aparelho Azbox Smart, além de haver grande dificuldade dos “operadores” de tal sistema em liberar poucos canais da grade oficial da operadoras para uso, com travamentos de imagem e outros aborrecimentos; muitos ainda insistem em continuar em tal empreitada e instalar o conjunto receptor, antenas mais smart em suas casas.

A dúvida neste caso é saber se as operadoras de tv por assinatura conseguirão uma ação de combate a esta ameaça em seu mercado, assim como conseguiu recentemente a operadora Telefônica TV Digital.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O certo é que as duas marcas de receptores digitais que dominam o mercado nacional, Azbox e Azamérica, tem se aproveitado desta tecnologia alternativa para sobreviver a alavancar a venda de receptores no mercado latino americano.

Como curiosidade veja o vídeo abaixo postado no Youtube, mostrando o aparelho Smart funcionando em um receptor da marca Azamérica.