Satélite que ocupará a posição do atual satélite da GVT TV será lançado nesta madrugada

Na madrugada deste dia 31 de janeiro de 2013 será lançado o satélite Intelsat 27, que deverá ser posicionado na posição orbital 55°W, a mesma ocupada pelo satélite da GVT TV, o satélite Galaxy 11.

O Intelsat 27 foi desenvolvido pela Boing Space Systems e está equipado com 20 transponders Banda C que deverão atender as Américas e Europa, e 20 transponders banda Ku para o Brasil, México e Atlântico Norte e também 20 transponders banda UHF para uso militar norte americano.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

O lançamento do Intelsat 27, que deverá ocorrer às 4h41 horário de Brasília, irá aproveitar uma janela de lançamento com exatos 58 minutos.

Quem quiser poderá assistir ao lançamento do Intelsat 27 ao vivo no site da Sea Launch no seguinte link: http://www.sea-launch.com/missions-q11132-Launch_Broadcast.aspx.

No site há um cronometro com contagem regressiva para o horário de lançamento do Intelsat 27.
Não perca nosso conteúdo em vídeo, inscreva-se agora em nosso canal no Youtube clicando neste botão >

e assista aos vídeos no nosso canal em Canal GPSPezquizaOficial
_______________________

Intelsat 27

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com