KIT DE ENERGIA SOLAR vem COM TV VIA SATÉLITE GRÁTIS

4137

Veja só esta oferta que a empresa indiana Simpa Networks está fazendo especialmente para quem mora na zona rural… na Índia.

A oferta consiste na instalação de um kit de geração de energia solar composto por um painel para captação de energia solar capaz de gerar 80W, uma bateria descrita pela Simpa Networks como poderosa, três lâmpadas de LED, uma TV LED de 20″ com receptor de tv via satélite embutido na própria tv e pré configurada para a captação de 100 canais via satélite.

Se você achou o kit interessante espera só até você saber do preço… quanto você pagaria por um kit destes aqui no Brasil? R$ 1.500 ou até mais?

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Pois bem, a Simpa Networks está oferecendo o kit já instalado em qualquer local de zona rural na Índia por 25 mil rupias indianas ou cerca de 390 dólares, mas acontece que a energia gerada pelo painel não sairá de graça para quem adquirir o kit, chamado de sistema de SmartPanel, o cliente irá pagar um valor pré-pago pela energia gerada pelo painel e a medição da energia consumida será monitorada remotamente pela Simpa Networks.

O valor da instalação do kit é considerado alto na Índia e a maioria das famílias que residem em áreas rurais no país não podem adquirir tal kit, por esta razão a Simpa está oferecendo um financiamento para que as pessoas possam adquirir o kit que também é visto como um avanço em termos de tecnologia para o seu público alvo. O valor cobrado pela energia gerada não foi informado.

A Simpa é pioneira no uso da tecnologia SmartPanel, que permite o monitoramento e controle remoto do próprio painel solar. Os clientes pagam antecipadamente o serviço de energia, geralmente com 30 dias de antecedência. O SmartPanel entrega energia todos os dias até os créditos pré-pagos caducarem. Em seguida, o cliente deve recarregar ou pré-pagamento para o serviço do próximo mês.

O kit poderá ser financiado em 12, 24 ou 36 meses, a escolha de quem irá adquirir o produto que é a maneira mais rápida e barata de se conseguir energia elétrica para áreas rurais na Índia, já que o sistema de energia cabeada não atende a maior parcela dos moradores rurais do país.

A imagem do Kit de energia solar com tv via satélite grátis está logo abaixo.