Google agora também é tv por assinatura e internet banda larga de velocidade exagerada… Vai querer?

164
Atenção a todos os colegas que seguem o GPS.Pezquiza.com, como anunciamos aqui na semana passada que havia rumores fortes do Google entrando no mercado de tv por assinatura, a coisa tomou corpo e veio até melhor do que se era esperado.

O Google lançou na cidade de Kansas, nos Estados Unidos, um serviço de internet banda larga e tv por assinatura utilizando um infraestrutura própria toda em fibra ótica denominada Google Fiber.

Para assinar o serviço o usuário deve escolher entre três planos, um básico com internet lenta de 5Mbps e upload lento de 1Mbps que vai custar a bagatela de USD 300,00 por um período de sete anos, não é USD 300,00 por mês, é USD 300,00 por todo o período de sete anos de uso, o valor irá custear o serviço de instalação da fibra ótica na região do cliente e também um receptor denominado Google Network Box.

Nesse plano básico a televisão terá apenas alguns canais da região e acesso ao Netflix e Youtube.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Existe também um plano intermediário em que se pagará USD 70,00 mensais para ter a módica velocidade de 1Gbps, isso mesmo, I giga por segundo com upload de… 1 gigabits por segundo… O assinante ainda tem direito a 1TB de espaço no Google Drive.

Já o plano Top vai custar USD 120,00 e o cliente também terá velocidade de 1Gbps, mas receberá também tv por assinatura via fibra ótica com canais top em HD, 2TB de espaço no Google Drive, poderá gravar até oito programas de tv ao mesmo tempo e as gravações ficam armazenadas nas nuvens para acesso quando cliente quiser e de lambuja ainda recebe um celular Nexus 7 de graça que vai servir como controle remoto do set top box do serviço.

Quem vai querer uma tv por assintura com banda larga do Google aqui no Brasil?

Assista ao vídeo sobre o serviço abaixo.