Web Toolbar by Wibiya




[Globo FTA no C2] Globo continua com sinal digital aberto no C2… Não devolva seu receptor digital

Conforme noticiamos a alguns dias, instaladores estão passando por problemas depois de que o sinal da Globo Minas mudou de TP e foi codificado no StarOne C2, veja: [Globo causa prejuízo a instaladores] Despenca a venda de receptores digitais por causa da Globo

Apesar de o sinal da Globo Minas ter sido alterado e codificado, ainda resta a boa opção Globo Nordeste para quem quer a opção de sinal digital da Globo no satélite.

Você não precisa devolver o seu receptor digital, basta atualizar a lista de canais se você ainda não tem a Globo Nordeste entre os canais do seu receptor.

E esta é uma opção muito simples de se fazer, e você mesmo pode atualizar a lista de canais em seu receptor mandando fazer uma busca cega.

Busca cega em um receptor é uma opção em que ele pesquisa automaticamente todos os canais que estão disponíveis para o seu receptor no satélite. No caso do seu receptor, que tinha a Globo Minas FTA, o satélite é o StarOne C2.

Veja o vídeo abaixo que ensina a fazer busca cega com os receptores Azamérica para servir de base para você fazer busca cega no seu receptor. A opção busca cega também é colocado nos receptores como busca automática ou blind scan.

O canal que você está procurando, claro, é a Globo Nordeste, mas a busca cega poderá encontrar outros que podem ter mudado e ainda não estão no seu receptor.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações