Web Toolbar by Wibiya




Fórum Azbox volta a funcionar, Azbox Smart ainda não

Quando as grandes operadoras de tv por assinatura via satélite pensaram que haviam se livrado do grande problema de ter seu sinal aberto por descodificadores não oficiais, com o “apagão” ocorrido nos aparelhos Azbox Smart aproximadamente um mês, o retorno do fórum oficial do Team Azbox pode ser uma péssima notícia para elas.

O fórum voltou ao ar com a perda de todo o seu antigo histórico e postagens, recomeçou-se um novo fórum, e pelo jeito o Team Azbox está vivo e bem disposto a continuar a manter o servidor do Azbox Smart.

Eles prometem trazer o servidor do Azbox Smart de volta à vida, na realidade na data de ontem ele já foi ligado para testes, segundo diversos usuários do sistema que viram alguns instantes de programação de algumas operadoras.


O grande problema para as operadoras de tv por assinatura com a volta do Azbox Smart é que a dificuldade existente em rastrear, tirar do ar e punir os usuários de tal sistema, já que não há como rastrear o uso do esquema, já que com o Smart não há conexão do usuário com o servidor, como ocorre com o cardsharing.

Recentemente fizemos um artigo explicando como funciona o Azbox Smart, você pode conferir este artigo clicando na seção Satélite do nosso site.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comments

  • jose orlando  On July 29, 2010 at 12:46 pm

    vcs estão de parabéns

  • ademir eziquiel  On May 27, 2011 at 9:13 am

    gostaria de poder desfrutar dessas flores , principalmente quando a tam liberar o os canais da poderosa sky ;;///

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações