BANDA LARGA VIA SATÉLITE será 10 VEZES MAIS BARATA NO BRASIL… Promessa da Telebras

16215

São muitos e-mails que chegam aqui ao GPS.Pezquiza.com questionando sobre valores de internet via satélite pois internet atualmente é um ítem essencial assim como é a água e a eletricidade na casa de todos nós.

O problema é que ainda existem muitas áreas que não são atendidas nem por sinal de internet móvel no Brasil, principalmente nas propriedades rurais.

Este problema já tem sim, solução, mas só para quem tem muita grana no bolso para pagar as caríssimas mensalidades de internet via satélite no Brasil.

Para este problema do preço a Telebrás promete uma solução para um futuro próximo, pois ela está fazendo um tour por aí para promover e encontrar empresas dispostas a arrematar dois lotes da capacidade de Banda Ka no satélite brasileiro Geoestacionário de Defesa e Comunicações.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A Telebrás estará em breve em Nova Iorque e também em Londres para promover o leilão da capacidade de banda larga através deste satélite.

A promessa da empresa é que haverá uma capacidade muito grande de conexão de internet banda larga através deste satélite e por isto os valores de conexão banda larga que serão oferecidos para o público final serão dez vezes menores que os praticados atualmente no mercado brasileiro de internet banda larga via satélite.

Vamos torcer que seja assim não é mesmo?

A se realizar esta promessa da Telebrás, será possível contratar internet via satélite no Brasil com valores que devem competir com os das conexões de internet física que pagamos atualmente.

A venda de dois lotes da Banda Ka no satélite brasileiro está marcada para o próximo dia 28/8